Tommy Hilfiger lança programa de revenda nos Estados Unidos

por Milena Otta

Tommy Hilfiger quer se tornar marca 100% circular até 2030. A marca e a ThredUp - uma das maiores plataformas de revenda para roupas femininas e infantis, sapatos e acessórios se juntaram para lançar o novo programa que vai permitir aos consumidores estadunidenses a limpar seus armários e fazerem compras de segunda-mão.

Os clientes da Tommy Hilfiger podem gerar uma etiqueta de envio através do site tommy.thredup.com, colocar suas peças - femininas e infantis de quaisquer marcas e masculinas da Tommy - dentro de uma caixa ou pacote e enviar para ThredUp de graça. Se as peças forem selecionadas para revenda, os clientes receberão créditos nas lojas tanto físicas, quanto virtuais da marca.

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Foto: Tommy Hilfiger (Reprodução/Internet)


A pareceria entre Tommy Hilfiger e ThredUp reforça a ideia "Waste Nothing and Welcome All" (em tradução livre, não jogue nada fora, tudo é bem-vindo), pensamento que ajuda a marca a se tornar completamente circular até 2030. Ao juntarem as forças, ambas pretendem trazer novos insights e construírem novas iniciativas para explorar diferentes modelos de negócios circulares. Uma das metas do programa inclui manter os produtos com vida útil mais longa.

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Foto: Tommy Hilfiger (Reprodução/Internet)

Circularidade tem sido uma iniciativa na Tommy Hilfiger. No report de responsabilidade da PVH Corporate - empresa dona da Hilfiger - disse que a marca havia feito suas primeiras peças desenhadas para o consumo circular, que inclui um material que facilita a reciclagem no futuro, e experimentaram novos materiais para serem alternativas para o couro.

Agora conta para a gente: o que você achou desta iniciativa da Tommy Hilfiger?

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