TOP 10: Os melhores looks da semana

por Marina Domingues

Lançamento de novela e desfile das principais marcas internacionais quase ao mesmo tempo é igual a semana recheada de looks bons, né? Ficamos atentas a tudo de mais legal que aconteceu e separamos só o crème de la crème para você - sim, o melhor do melhor. A gente facilita muito a sua vida, pode confessar, vai!

Os looks de Alexa Chung, fila A no desfile cruise da Dior, que rolou em Londres, e de Julia Faria, que se reuniu com uma turma de famosos para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h, estão disputando o primeiro lugar dos nossos corações. E o seu preferido, qual foi? 

Agatha Moreira macacão veludo
Foto: Agatha Moreira


Agatha Moreira resolveu seu look inteirinho com apenas uma peça: esse macacão de veludo de babar. A choker deixou a produção mais modernosa, concorda?

Alexa Chung dior show look
Foto: Alexa Chung

Olha o truque de styling aí, gente! Morremos de amor pelo top cropped sobre a t-shirt laranja. Alexa Chung não erra nunca.

Danielle Bernstein casual look
Foto: Danielle Bernstein

Branco com branco sempre resulta em look chiquetoso e clean. Fofo!

Gemma Arterton look for dior show
Foto: Gemma Arterton

Conjuntinho bem do elegante esse, hein? Nos dias de frio, vá de mangas longas.

Gigi haddid street style
Foto: Gigi Haddid

Gigi arrasou no look all black trabalhado em várias texturas diferentes: couro, jeans, verniz... Pra copiar já!

Julia Faria look all black
Foto: Julia Faria

Não tem um macacão cropped? Sem problemas, transforme a calça e top cropped em uma peça única. 

Betty Autier look animal print
Foto: Betty Autier

A peça de oncinha deu um super up no look que tinha tudo pra ser basiquete e fuén. Resgate já o animal print do seu armário!

Mariana Ximenes macacão branco
Foto: Mariana Ximenes

Mari Ximenes elegantissíma com seu macacão branco e acessórios metalizados. Menção também ao scarpin nude que deu uma alongada no visu! 

Riley Kough look for dior show
Foto: Riley Kough

Enganada estava quem pensou que os dias do color blocking tinham terminado. Amamos o violeta + vermelho, paleta de cores inspiração!

Tatá Werneck look
Foto: Tatá Werneck

Look básico e certeiro de Tatá Werneck.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar