Top 3 Dicas para Pedicure

por The Look Stealers

Quando o assunto é pedicure, a gente poderia passar o dia todo falando sobre as combinações mais inusitadas e super cool da nossa caixinha de esmaltes. Mas, você precisa de dicas de cuidados além das melhores cores, né? Por isso, reunimos 3 dicas que vão descomplicar a sua vida quando não dá tempo de ir no salão de beleza fazer o pé.

pes-escova-cuidados-amope


1. Lembre-se de cuidar também muito bem da pele dos seus pés, além das unhas. Para isso, substitua a lixa manual, que dá um certo trabalho e não é muito higiênica, por um esfoliante elétrico como o Amopé, que retira as células mortas rapidinho e deixa a pele super lisinha.

brilho-extra-unhas-pedicure

2. Nunca mais unhas lascadas! A solução para não precisar retocar tão rápido o esmalte é passar uma camada extra de brilho 2 ou 3 dias depois de sair do salão. 

creme-pes-hidratante-amope

3. O inverno pode deixar o seu pé ainda mais ressecado, o que só prejudica o seu dia-a-dia, né? Afinal, ninguém gosta de rachaduras incômodas. Para prevenir isso, vale usar hidratantes antes de dormir e colocar uma meia por cima para o seu pé ficar bem quentinho e protegido.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar