Top Beauty Trends da NYFW

por The Look Stealers

Para todos os gostos. É assim que a gente pode definir as tendências de beleza da NYFW. Da sombra metálica ousada de Creatures of the Wind ao ar displicente da garota glam-rock de Marc Jacobs, o make dessa semana de moda conseguiu agradar básicas e moderninhas.

Para falar melhor sobre cada uma das 6 beauty trends mais fortes das passarelas dessa fashion week, convocamos Bianca Duarte, a maquiadora que deixou as look stealers Catharina e Manuela ainda mais bonitas em NY. Com a palavra, a beauty expert:

bold-lips-nyfw-beauty-trend.
1. Bold Lips:
 
Tons marcantes lideraram as últimas tendências. Para dar mais coragem àquelas que não aderiram aos batons escuros, tons abertos aparecem como opção. Vermelhos alaranjados, cerejas e violetas chegam para facilitar essa transição. Não existe make sem graça com uma boca colorida!

Flat Out Fabulous (MAC)

Mascate (NARS)

Conta Tudo (Maybelline)

Mandarim (Smashbox)

metalic-eyeshadow-ny-fw-beauty-trend
2. Sombras Metálicas e Coloridas:
 
As sombras coloridas vieram bem fortes nessa edição da NYFW e do jeito mais incrível, em makes com cores sólidas ou em degradê, matte ou metalizado. A ordem é não ter medo mesmo de ousar em esfumados ou delineados pra complementar. 
E, para quem quer seguir essa tendência, mas um pouco mais sóbria, um pigmento dourado em toda palpebra é a pedida da vez!

Copper Sparkle (MAC)

Dressy Indigo (Givenchy)

Vibrant Grape (MAC)

Banana Split (Sephora Collection)

all-about-the-eye-brows-nyfw-trend

3. Sobrancelhas

Ou tudo ou nada. Sobrancelhas marcadas ou descoloridas. A ideia de sobrancelhas mais grossas continua tomando conta das passarelas e das ruas. Apesar dela aparecer apagadinha e até descolorida (como em Givenchy), nas ruas o que protagonizou foi o estilo bem marcado, como podemos notar nos beauty looks de Chiara Ferragni. 

low-ponytail-nyfw-beauty-trend

5. Low Ponytail:

O minimalismo vem também com tudo na beleza! Vemos isso muito presente nos detalhes da maquiagem de vários desfiles, com uma pele bem construída e corrigida, pontos de iluminaçao e nada de contorno. No cabelo, a risca no meio e o cabelo bem dividido trazem todo esse minimalismo e perfeição. Já a trança e o laço de fita, que vieram para finalizar e dar o acabamento perfeito ao look limpo, são super práticos e já podem virar clássicos!

rocker-kid-nyfw-beauty-trend
5. Rocker Kid:
 
Eu tenho uma certa queda por franjinhas no meio da testa, mas mais ainda por delineadores que imitam os cílios. É uma forma cheia de atitude de se expressar. Delineadores marcados na parte inferior dos olhos requerem muita atitude, e deixam o look super rockstar e muito fofo. Esse clima meio rock meio grunge vem desprentecioso, numa pegada mais minimal e limpa.

Strass Black (Lancôme)

nails-nyfw-beauty-trend

6. Unhas Chamativas

Se apegue aos detalhes, até nas unhas! Desenhos com pincéis, piercings e adesivos de rápida secagem são opções diferentes e possíveis. Para as mais neutras, que querem acompanhar as tendências, vale usar tons alaranjados ou azuis, que ficam lindos e trazem um clima super cool para o look.

Bleu Majorelle (YSL)

Midnight Taup (Maybelline)

Get Revenge (Sephora Collection)

Girly Flush (D' Alessandro)

Você também vai gostar