Trend To Watch: Brincos

por Catharina Dieterich

Não é nenhuma novidade que são os acessórios os responsáveis por dar o tom de uma produção. O que queremos dizer é que é tarefa dos sapatos, bolsas e bijoux incrementar o visual e dar a ele estilo. Exemplificando rapidinho para que não restem dúvidas: enquanto o coturno tem pegada rocker inegável, o scarpin é sempre clássico e elegante. Pegou a ideia?

Bom, tendo isso como base, trouxemos até você as 6 principais tendências quando o assunto é um dos acessórios mais queridos e capazes de transformar o visual, os brincos. Apesar deles terem ficado meio esquecidos na gaveta por um tempo, dando lugar a maxi colares e aos mil modelos de chokers, os brincos, em suas diversas variações, já provaram que são o acessório predileto do momento. Mas não se engane pensando que as chokers vão sumir, e as mil correntes e colares statement também. A nova mania das antenadas é o visual maximalista. Ou seja: na hora de se perguntar se vai arrematar o look com brinco ou colar, a resposta é: ambos!

Então elegemos os 6 pares que estão em evidência, aqueles se destacaram nos últimos looks das fashionistas e que merecem um espacinho na sua gaveta de bijoux. Por aqui te mostramos quais são eles, olha só:  

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

1. Argolas: direto do túnel do tempo, as argolas foram transportadas diretamente dos anos 90 à atualidade. Responsáveis por glamorizar o visual, nossas queridinhas (e da Hailey também) são as versões douradas! 

brinco estrela

2. Estrelas: cool e fun, os brincos de estrelas atualizam o look no ato!

mismatch
Foto: Marni - SS 17

3. Mismatched earrings: dê novo fôlego a brincos antigos, usando-os desparelhados. Nossa dica para não errar na combinação é investir em pares de mesma cor, isto é, dourado + dourado, prateado + prateado, e assim por diante. 

brinco pequeno

5. Minimalistas: una vários pares de pegada minimal para um resultado effortless chic como no exemplo acima. 

brinco strass

5. Strass: os brincos de strass ganham novo fôlego e protagonizam looks nada perua, e sim, com pegada rocker. Para não cair no erro de um look exagerado, use-os para dar um up em visuais casuais, como o jeans e t-shirt podrinha, de banda e etc.

6. Bolas pendentes: o brinco acima tem marcado presença no look de várias fashionistas mundo afora e, convenhamos, é belo pra dedéu. Desejo absoluto!

Você também vai gostar