trendy now: colored tights

por Thais Cézare

Se você, assim como nós, foi e continua sendo fã assídua de uma das séries mais queridas da história (Gossip Girl, é claro!), provavelmente já se pegou admirando, desejando e até mesmo usando um look com meia-calça colorida, bem no estilo Blair Waldorf. Alguns bons anos se passaram e uma década depois a moda comprova novamente seu caráter cíclico, colocando em evidência esse acessório nada boring e pra lá de inusitado. 

Vibrantes e de tons opacos, as meias-calças coloridas foram vistas em várias das últimas coleções das marcas internacionais mais bombadas, além de terem começado a dar as caras também no street style. Já entendeu tudo, né? Pois é, ao que tudo indica as colored tights voltaram com força total para atualizar nosso visual e nos forçar a brincar mais com a coordenação de cores - amamos! Dá uma olhada em algumas das passarelas que apostaram na trend: 

trendy now: colored tights

Separamos também alguns looks não só para te inspirar, como também para te mostrar como usar as meias coloridas além do parâmetro Blair Waldorf de estilo - nos garantimos que elas podem ser super cool, olha só:

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

O tom que aparece com maior frequência é o vermelho. 

meia calça

Se você quer arriscar na tendência, mas sem ousar muito, invista nos modelos em tons mais escuros e sóbrios. 

meia calça

Look basiquinho? Acrescente meias coloridas para não cair no lugar-comum. 

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

Emili é uma das novas adeptas à tendência. A gata é constantemente vista com as colored tights no look!

meia calça

Como de cores pra roubar já: cinza + azul marinho + pink. 

meia calça

Torne o xadrez caretinha mais ousado com uma meia-calça colorida. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar