Truques para Continuar Estilosa em Dias de Chuva

por The Look Stealers

Chuva e estilo quase não combinam, se não fossem os truques incríveis que a gente vai passar para você não perder o charme, nem debaixo de um temporal. São dicas básicas que podem salvar as peças do seu guarda-roupa, além de não deixar você se vestir “mais ou menos” ao menor sinal de nuvens no céu. Confira e ponha em prática os seus truques favoritos:

Street-Style-Boots-All-Black-Style

Na dúvida, vá de bota, principalmente se ela for de couro sintético ou não, pois assim você garante que não acabará com os pés molhados pela chuva. Mas, atenção: se a sua botinha for de camurça, suede ou outro tecido mais delicado, nem pense em sair com ela!

trench-coat-flare-pants-street-style-blonde-hair

É bastante clichê, mas o trench coat realmente quebra um super galho nos dias chuvosos. Isso porque a maioria dos modelos de trench são feitos com um tecido impermeável ou bem resistente a água, o que os torna perfeitos para dar aquela corridinha debaixo de chuva sem se molhar demais.

Rainy-Day-Street-Style-Umbrella-Pants-Scarpin

Dobre a barra assim que os primeiros pingos começarem a cair, e isso vale principalmente se você estiver com uma calça branca. Além de ser um toque super cool ao seu look, protege a barra da peça e te poupa um trabalhão na hora de lavar a roupa mais tarde.

Galocha-Winter-Look-Jeans-Scarf

Outra dica um tanto óbvia é apostar nas galochas! E o mais legal é que hoje existe uma variedade tão grande de modelos, como a chelsea acima, que você pode incorporá-las ao seu look com muito estilo.

Coat-Hat-Cold-Street-Style-Winter-Look

O maior inimigo do seu cabelo nesses dias é a chuva, ou melhor, a umidade que fica no ar. Para tentar controlar a juba ou não estragar tanto assim a chapinha, um bom truque é lançar mão de acessórios hits da temporada como o chapéu ou um gorro.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar