STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Tudo o Que Rolou no Casamento de Chiara Ferragni e Fedez

por The Look Stealers

Aconteceu neste sábado (01.09) o casamento tão esperado entre Chiara Ferragni e Fedez. Um dos casais mais famosos da internet trocou as alianças em um luxuoso hotel, o Dimora Delle Balze, localizado em Noto, no sul da Itália, local escolhido para a cerimônia e a festa agitadíssima do casal. Considerado o "casamento real da Itália", o evento começou na sexta-feira (31.08) com os convidados aterrizando em Noto em um avião particular e direito à passagem personalizadas com o logo do casamento - até as comidinhas e água receberam a gravação. 

Já no dia seguinte, a cerimônia deixou todo mundo de queixo caído: Chiara escolheu um modelo Dior assinado pela diretora criativa, Maria Grazia Chiuri, para subir ao altar. Mais tarde, outro vestido da grife com um significado super especial foi a aposta da it-girl. Quer saber o que rolou no casamento? Te contamos os principais detalhes, abaixo: 

Os convidados entravam no avião em grande estilo com o logo "The Ferragnez" e bonecos gigantes inspirados no casal. 

A ideia rendeu diversos cliques nas redes sociais. 

Para o jantar de ensaio que aconteceu na sexta-feira (31.08) e reuniu cerca de 400 convidados, Chiara escolheu um vestido Prada forrado de pedrarias e desenhado exclusivamente para ela.

E tem mais: o jantar de ensaio aconteceu dentro do Palazzo Nicolaci - um dos palácios mais famosos da região com muitas referências artísticas. Na foto abaixo, dá para ver a emoção do casal no evento. Fofíssimos! 

Claro que não poderia faltar muita animação nas festas proporcionadas pelo casal. 

Depois de muita ansiedade, a Dior divulgou a foto do vestido pensado exclusivamente para Chiara. O modelo é ultra romântico marcado por véu, tule e renda: "Estamos orgulhosos de revelar o lindo vestido de noiva de alta costura especialmente concebido para esta ocasião por Maria Grazia Chiuri", revelou a grife. De acordo com a label, o modelo requintado funde inspirações italianas com a alta costura francesa. 

Dá para ver o detalhe do macaquinho rendado usado por baixo da saia de tule. Incrível! 

A maquiagem foi assinada com produtos Lancôme por Manuele Mameli e teve um mood natural, bem iluminado com foco nos olhos. Nos lábios, o escolhido foi o L'Absolu Rouge 501 Drama Matte, a máscara foi a favorita de Chiara, Monsieur Big Waterproof e na pele o BB Cream Hydrazen + corretivo Teint Idole Ultra Wear Camouflage. 

E que tal todo o glam chic do noivo, Fedez? 

O clique oficial da cerimônia já reúne quase três milhões de curtidas no Instagram e dá para ver que a decoração contou com muitas flores e inspiração romântica. 

O filho do casal, Leone, também rendeu cliques fofíssimos. 

No vídeo acima, dá para conferir algumas cenas do casamento "conto de fadas" de Chiara e Fedez. 

O vestido soltinho em em tom rose usado pelas madrinhas levou assinatura de Alberta Ferretti. O mais legal? Os modelos foram produzidos em tecido sustentável. 

Após a cerimônia, Chiara escolheu outro vestido Dior feito exclusivamente para ela e cheio de significados especiais. Os bordados que estampavam a festa levavam trechos da música "Favorisca i Sentimenti" escrita por Fedez para a noiva e ainda tinha alguns desenhos de símbolos que representam momentos importantes da vida do casal como um leão, em homenagem ao filho do casal.

A festa teve direito à fogos de artificio e muitas luzes especiais. 

O casal transformou o espaço do hotel em um parque de diversões com carrossel, roda gigante e jogos. 

Lembram do segundo vestido usado por Chiara? Surpresa: ele também ganha uma versão curtinha sem a saia longa de tule para a it-girl curtir a festa a noite toda. 

Quem também se apaixonou por essa cerimônia? Parabéns aos noivos!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar