Tudo o que rolou no Globo de Ouro 2021

por Giulia Coronato

No último domingo, 28 de fevereiro, aconteceu o Globo de Ouro 2021. O evento é um dos mais importantes, abre o calendário da temporada de premiações internacionais e é um grande termômetro para o Oscar. E pela primeira vez, devido a pandemia, vimos uma dinâmica híbrida do prêmio, com acontecimentos presenciais e à distância, o que não tirou a emoção e nem afetou o andamento da noite. 

É claro que nós acompanhamos e já estamos por dentro de todos os acontecimentos do Globo de Ouro 2021, os maiores vencedores da noite, os melhores looks e os momentos mais emocionantes. Se você perdeu a premiação ou só quer relembrar os melhores momentos, vem ver nossa lista de (quase) tudo que rolou no Golden Globes.

-        -        -        -        - https://stealthelook.com.br
Foto: Globo de Ouro 2021 (Reprodução)

_the crown levou praticamente tudo

A série original Netflix que acompanha a vida da família real britânica foi a grande vencedora da noite. Com quatro prêmios, incluindo os principais da categoria de séries, The Crown fez história no Globo de Ouro 2021. Ambos protagonistas da quarta temporada, Princesa Diana (Emma Corrin) e Príncipe Charles (Josh O'Connor), levaram para casa o prêmio de Melhor Atriz e Melhor Ator em Série de Drama.

Além disso, o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante foi para Gillian Anderson, responsável por dar vida à Margaret Tatcher na 4ª temporada e a série levou o maior prêmio da televisão da noite, Melhor Série de Drama. 

It girls - The Crown - Golden Globes - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Corrin, Josh O'connor (Reprodução)

_chadwick boseman ganhou prêmio póstumo

Muito se especulou ao anunciarem Chadwick Boseman como indicado ao Globo de Ouro 2021. Havia uma esperança de que o eterno Pantera Negra ganharia um prêmio póstumo. Dito e feito! Por seu papel em A Voz Suprema do Blues, Chadwick recebeu o prêmio de Melhor Ator e o emocionante discurso de agradecimento foi feito por sua esposa, Simone Ledward. "Ele agradeceria a Deus, seus pais, seus ancestrais e sua incrível equipe. Diria algo bonito, algo inspirador. Algo que amplificaria a voz dentro de todos nós, que nos faria seguir em frente neste momento", disse a viúva do ator.

_Chloé Zhao foi a primeira mulher asiática a ganhar Melhor Direção

Chloé Zhao foi a segunda mulher a levar o prêmio de Melhor Direção e primeira asiática a ser eleita melhor diretora por seu impecável trabalho em Nomadland. O longa foi o grande vencedor da noite na categoria cinema, levando os principais prêmios do Globo de Ouro 2021

It girls - Golden Globes - Golden Globes - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Chloé Zhao (Reprodução)

_o virtual carpet não decepcionou

A maioria das celebridades, que fizeram parte do Globo de Ouro 2021, participaram de casa e pela primeira vez na história, tivemos um tapete vermelho virtual. Por incrível que pareça, os looks não se resumiram a pijamas e roupas casuais, muito pelo contrário!

As celebs trabalharam em conjunto com seus stylists para entregar, mesmo que virtualmente, uma seleção de looks icônicos. Teve muita alta costura, muitas peças feitas sob medida e peças vintage exclusivas. Os maiores destaques da noite vão para Emma Corrin usando Miu Miu, Rosamund Pike usando Molly Goddard e Anya Taylor-Joy de Dior. 

It girls - Looks - Tapete vermelho - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rosamund Pike, Emma Corrin, Anya Taylor-Joy (Reprodução)

_jane fonda foi a homenageada da noite

Em todo Globo de Ouro, alguma personalidade do cinema ou da televisão é homenageada por suas conquistas e marcos profissionais. Esse ano, a escolhida para receber o prêmio Cecil B. DeMille foi Jane Fonda. Com um histórico de ativismo e centenas de produções em seu currículo, a atriz subiu ao palco e implorou por uma Hollywood com mais diversidade. 

It girls - Jane Fonda - Golden Globes - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jane Fonda (Reprodução)

_nomadland arrematou os prêmios mais importantes da noite

O filme de drama, estrelado por Frances McDormand, arrematou os principais prêmios da noite, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção para Chloé Zhao. O longa conta a história de pessoas normais que decidem viver suas vidas como nômades, sem ter um lugar fixo para morar. E, ao que tudo indica, promete colecionar prêmios no Oscar 2021. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar