STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Tudo o que Rolou no Victoria’s Secret Fashion Show 2017

por Manuela Bordasch

Se você entende do mundo da moda e adora a label Victoria's Secret, sabe bem que nesta segunda-feira (20/11) aconteceu a gravação de um dos maiores acontecimentos do ano para a marca: o Victoria's Secret Fashion Show. O evento aconteceu em Xangai, na China, o que de primeira já causou algumas polêmicas - modelos como Gigi Hadid e a cantora Katy Perry , que já estavam confirmadas para o desfile, tiveram seu visto negado pelo país, assim como imprensa que iria ingressar no país para cobrir o acontecimento. 

Mas vamos à parte boa, certo? O desfile contou com 78 looks, que foram divididos em seis categorias: começando pela collab entre a marca e a label Balmain, passando para Porcelain Angels, A Winter's Tale, Millennial Nation (onde as peças da PINK foram desfiladas), Goddesses e por fim, Nomadic Adventure. Tudo isso com as peças exuberantes da Victoria's Secret e a beleza assinada por Peter Phillips, diretor de beauté da Dior.

E teve muito Brasil representado na passarela, viu? A modelo brasuca, Laís Ribeiro,  foi a escolhida do ano para desfilar com nada mais, nada menos do que o fantasy bra, peça com pedras preciosas avaliada em US$ 2 milhões, cerca de seis milhões de reais - que é super disputada pelas angels em cada edição do Victoria's Secret Fashion Show. 

Laís Ribeiro
Foto: Laís Ribeiro

O evento foi a última edição da musa Alessandra Ambrósio para a label (já podemos chorar?). A bela fechou o desfile e ainda deu um discurso no backstage agradecendo a toda a equipe da Victoria's Secret por toda a parceria e oportunidades durante os anos. Alessandra, que começou a desfilar pela marca no ano 2000, vai agora se dedicar a sua própria label de beachwear e investir na carreira de atriz. Desejamos toda a sorte do mundo! 

E até as angels caem, viu? Durante o desfile a modelo chinesa Ming Xi tropeçou e caiu na passarela. Mas é claro que outra angel brasileira estava lá para ajudar, né? A musa Gizele Oliveira auxiliou a modelo a se levantar e deu passagem para a mesma, a aplaudindo - a verdadeira angel da noite! 

Nessa edição, também tivemos o retorno de uma Angel que não aparecia há algum tempo. Três anos após aposentar suas asas em 2014, Karlie Kloss integrou o time de 2017. A modelo participou dos sets Punk Angel, collab com a Balmain e Porcelain Angels, com asas que imitavam folhas douradas. 

Karlie Kloss
Foto: Karlie Kloss

E, como não poderia deixar de ser, selecionamos nossos look favoritos e os destrinchamos abaixo - olha só:

TUDO QUE ROLOU NO DESFILE DA VICTORIA’S SECRET

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar