PUSH - compre agora seu ingresso

Tudo o que usamos em agosto

por Aline Santos

Agosto foi aquele mês de clima meio instável e com temperatura variando entre dias frios e quentes, digamos que um inverno um pouco fora do comum, mas isso não foi problema para as look stealers que aproveitaram para montar produções mais diversas.

Rolou puffer jacket e sobreposições, mas também rolou saia midi com regata em dias de sol e também contamos com a presença da nossa editora chefe, Catharina Dieterich, que veio diretamente do verão norte americano para curtir um clima mais fresco por aqui.

Se você ficou curiosa para saber um pouco de tudo que usamos nesse mês, continue esse post que te garantimos que inspiração para encarar os últimos dias de inverno não vai faltar, vem ver:

Em um dos dias mais frios de agosto a Ali não perdeu tempo e apostou logo na jaqueta puffer mais básica e botas western off white. Aliás, as duas peças vieram diretamente do sorteio do the coolest office in town, onde a sortuda levou a melhor e soube como ninguém usar os novos "mimos". 

A look stealer garante:

"Se tem uma calça que eu usei muito nesse mês, com certeza foi essa com estampa de onça e pode acreditar, ela vai com tudo!".

Nossa chefinha, Catharina Dieterich, abandonou os dias de praia, sol e calor nas montanhas de Topanga, LA, para cuidar um pouco de nós aqui no office em pleno inverno, mas parece que a gata deu sorte e conseguiu usar alguns ótimos looks mais fresquinhos. A bota western vintage foi presença garantida nos looks da editora de moda.

E assim que voltou para Los Angeles, a musa não perdeu a chance de já apostar nas suas mais novas aquisições. Inclusive, apresentamos para vocês a mais nova calça favorita da Catha!

E a nossa outra chefinha, Manuela Bordasch, parece não abandonar mesmo a combinação de calça jeans + camiseta, mas com o friozinho batendo em nossa porta a gata aproveitou para colocar o casaco midi para jogo que resultou em uma produção chic sem esforço.

A Clau aproveitou o dia de sol e veio para o escritório de kimono e tênis. A peça por si só basta, mas a stealer ainda optou por um vestido curto e básico por baixo, só por garantia.

Nossa gerente de projetos, Ariela Balista, aproveitou um dia off para passear pelas ruas de São Paulo com um look super fresquinho e cool! A cereja do bolo nessa produção foi a pochete de paetês, que deixou o outfit ainda mais cool.

Quem disse que o pretinho precisa sempre ser básico? Provando que é possível ficar super fashionista com a cor neutra, a Giulia arrasou com a blusa decotada e calça fluída.

Já para compor o office look, o jeans e camiseta foi aposta da look stealer que aproveitou o blazer para deixar o outfit mais sofisticado e óculos trendy para arrematar a produção de forma mais estilosa.

Vestido de poá midi + all star + bolsa beads? Nós estamos desejando usar essa combinação da Carol Carlovich para sempre! O look ficou comfy e fashion na medida certa.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar