Devon Lee Carlson é uma it girl bem naquele molde anos 2000. Nativa da era Tumblr, ela ficou conhecida pelo estilo nostálgico, inspirado no período Y2K, girly e irreverente, exibido em vlogs no YouTube e fotos no Instagram. Não à toa é considerada por muitos a Alexa Chung da geração Z.

Modelo, influenciadora e empresária à frente da Wildflower, especializada em capinhas de celular, a história de origem ajudou a alimentar a mitologia em volta de sua figura. Criada ao lado da irmã, Sydney, em 2014, a marca nasceu depois que Miley Cyrus se apaixonou pelo acessório, quando as duas a pararam para pedir uma selfie. Despretensiosamente customizadas pela mãe da dupla, de acordo com o gosto das filhas, graças ao empurrão da popstar, o hobby ficou sério. Eventualmente, o pai também entrou na sociedade, e o business da família é um sucesso até hoje.

A Wildflower virou cult, já fez collabs com nomes como Bella Hadid e até virou título de música da Billie Eilish. Tudo na órbita de Devon acaba virando narrativa pop. Mas é o carisma e o estilo autêntico — muito mais emocional do que estratégico —, ilustrados pela habilidade de compor looks imprevisíveis e coerentes, que conquistam de cara.
A seguir, a gente conta tudo que você precisa saber sobre o estilo de Devon Lee Carlson.
tudo sobre o estilo de Devon Lee Carlson
Se ela tivesse uma checklist de itens inegociáveis, jeans de cintura baixa e baby tees estariam no topo.

Assim como vestidos slip e tipo babydoll. Comprimentos mini têm prioridade no seu armário.


Referências boudoir e detalhes que trazem delicadeza são condição sine qua non para algo ter a cara da Devon.
Na cartela de cores, uma vibe meio Sofia Coppola, composta por rosa, lilás e tons de azul são queridinhos.

Peças vintage são indispensáveis no seu guarda-roupa, explorando décadas diferentes de forma natural. Os anos 60 e 70 são os mais comuns.
Espontâneas, leves, prezando por conforto, as produções são de alguém que adora moda, sem se limitar por ela. Estampas? Claro, poá, vichy e outras variedades de xadrez são obrigatórias.
No red carpet, às vezes exibe um lado mais glamour e até levemente minimal, mas sem abrir mão de suas assinaturas: misturando padronagens, adicionando brilhos ou explorando uma paleta de cores ousadas.
