Chegou à São Paulo a primeira boutique física da Comme des Garçons da América do Sul, instalada no Shopping Iguatemi. A inauguração oficial rolou hoje, com projeto arquitetônico e curadoria de ambientação diretamente da mente visionária de Rei Kawakubo, fundadora da grife desde 1969 e responsável por transformar a marca em sinônimo de vanguarda fashion.
A loja é um espaço multi-dimensão assinado pela própria Kawakubo — cada loja da CDG mundo afora é única e pensada para se dialogar com o país que a recebe e não foi diferente aqui.
A coleção desembarca com seis linhas diferentes: a conceitual (main), a icônica do coração PLAY, Homme Deux, Shirt, Wallet, além de perfumes.
O DNA da marca tão amado pelos fashionistas está em todo o espaço: silhuetas desconstruídas, preto como cor-signatura, assimetria e volume — tudo com aquela cara de ‘urbano-cult’ que marcou época desde os desfiles históricos de Paris dos anos 80 .
Os detalhes arquitetônicos e o mix exclusivo de peças podem ser conferidos a partir de amanhã (13) por quem circula pelo Iguatemi. Um verdadeiro marco para o mercado de moda de luxo no Brasil.
