Tudo sobre o casamento do ano: Steal The Look e Magalu

por The Look Stealers

Não vai ter bolo, nem bem casado, mas vai ter muito look da Manu e da Lu - a primeira influenciadora virtual do Brasil - para roubar! É com muita alegria que anunciamos o nosso casamento com o Magazine Luiza. Sim, Steal the Look e Magalu se casaram e, a partir de agora, seremos vitrine importante para o segmento de moda e estilo do Magalu (Época, Zattini, Netshoes) e dos sellers do marketplace - mas, vale lembrar: seguiremos trabalhando com todos os clientes e parceiros, e descobrindo novidades para compartilhar por aqui. Tudo muda, mas nada muda.

Como acontece em todo bom casamento, a nossa individualidade será respeitada e teremos total autonomia editorial. Então, sem neuras: continuaremos reportando as principais tendências, te mostrando os melhores jeitos de usar as peças desejo, investigando o estilo das celebridades mais estilosas e inovando em conteúdos relevantes e criativos aqui no site e nas redes sociais. Tudo isso com o suporte do Magalu, que amplificará o nosso alcance. Fala sério se essa união entre Steal The Look e Magalu não é perfeita? 

Foi amor ao primeiro telefonema. A Lu me ligou e contou os sonhos dela. Eu contei os meus sonhos pra Lu. Ela me convidou pra sonharmos juntas.

Nessa nova fase, Steal The Look e Magalu prometem ser fiéis, criar e compartilhar os melhores conteúdos de moda, beleza, decoração e comportamento com vocês, leitoras. E antes que alguém fale agora (ou cale-se para sempre), o Push também se junta ao casório. Pode comemorar porque seguiremos crescendo e fomentando o papo sobre carreira de moda e beleza, e empreendedorismo feminino. 

Steal the Look - Steal the Look - Steal the Look - Steal the Look - Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Manuela Bordasch e Lu, do Magalu. (Reprodução)

Estamos imensamente animadas com esse novo momento e tudo o que com certeza acontecerá de bom. Esperamos que você continue por aqui para celebrar com Steal the Look e Magalu as nossas bodas de papel, prata, ouro! E nos conte aqui nos comentários o que você achou desse casamento, queremos muito saber.

Você também vai gostar