STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Um conselho para o seu signo no mês de Dezembro

por Giulia Coronato

That's a wrap! Chegamos em Dezembro. Último mês do ano, último mês da década, última chance de tirar o melhor possível de 2019. Dezembro começa com Sol em Sagitário, Vênus em Capricórnio e Lua em Peixes e promete ser um período muito especial para todos os signos do zodíaco. 

Depois de um mês decisivo e conturbado como Novembro, cheio de eventos astrológicos marcantes, nós chegamos em Dezembro com uma energia mais decidida e ansiosa para o novo ano que se inicia. O momento é ideal para alcançar aquilo que você sempre quis, mas claro, com muita força de vontade e foco. 

Quer saber como aproveitar da melhor forma o último mês do ano e entrar com o pé direito em 2020? Vem ver o conselho que os astros dão para o seu signo em Dezembro: 

-                  -                  -                  -
Foto: Jake Astrology (Reprodução/Instagram)
-                 -                 -                 -

O final do ano vai ser pacífico para as nativas em Áries. Vai se sentir segura e querida nos ambientes que frequenta no último mês do ano, podendo até fazer novas amizades e encontrar amores nesse período. As estrelas dizem que as relações que se iniciarem em Dezembro, serão de longo prazo. 

Meu conselho é: Coloque a cara no Sol, mana! Saia com os amigos, conheça novos lugares, vá a exposições, saia do casulo. A vida acontece lá fora. 

-                 -                 -                 -

Um mês prospero no trabalho para as taurinas, a vida profissional vai deslanchar e o momento é ideal para fazer planos a longo prazo e buscar estabilidade financeira. Na vida pessoal e social, pode ter que encarar uma decisão importante, o que deixará as coisas um pouco tensas. 

Meu conselho é: Se você estiver se sentindo confusa pressionada, procure o conforto e o conselho de familiares. Os astros dizem que eles serão seus grandes aliados nesse momento.

-                 -                 -                 -

O mês de Dezembro para as geminianas será 100% focado em amizades. A harmonia ronda suas relações interpessoais e estar perto de pessoas queridas vai ser a resposta para esquecer dos problemas e ter festas de fim de ano incríveis e memoráveis. 

Meu conselho é: Ligue para aquela sua amiga de infância e chame ela pra sair! Não deixe que suas relações parem no "vamos marcar algum dia". 

-                 -                 -                 -

Vênus em Capricórnio vem principalmente para atentar as cancerianas nos seus relacionamentos amorosos. Nos seus últimos relacionamentos você teve uma dependência excessiva do seu parceiro, o que te deixou extremamente desgastada e magoada em diversas situações. Esse tipo de comportamento não funciona mais pra você e chegou a hora de mudar, por mais difícil que seja.

Meu conselho é: Você não precisa de ninguém além de você mesma, garota! Coloque uma playlist bem girl power no seu spotify e seja mais autossuficiente. 

-                 -                 -                 -

O ano de 2019 foi um ano extremamente puxado e cansativo para as leoninas, cheio de trabalho e mudanças. Por isso, em Dezembro, não tenha medo de se mimar, de se cuidar e de se priorizar. 

Meu conselho é: Que tal aproveitar o décimo terceiro para fazer aquela viagem que você sempre quis? Ou tomar um banho de loja? A hora é agora! 

-                 -                 -                 -

Dezembro será um período mais introvertido para as nativas em Virgem, suas emoções estarão serenas e calmas e você vai aparentar ter tudo sob controle nesse mês. Logo, você vai estar buscando algo mais calmo e concreto em todos os aspectos de sua vida. 

Meu conselho é: Aproveite esse momento de clareza mental para definir seus objetivos e traçar o caminho para alcança-los. 

-                 -                 -                 -

Mercúrio em Escorpião traz um anseio para viver paixões e romances muito intensos, e você está disposta a lutar por aquilo e por aquele que quer. As coisas não virão fáceis, mas você vai apreciar o caminho para conseguir o que quer, e os esforços vão valer a pena, porque tudo indica que você tende a conquistar o que deseja esse mês. 

Meu conselho é: Aprenda a diferenciar o que realmente quer do que os outros querem pra você. E lute por aquilo que vai deixar VOCÊ feliz. 

-                 -                 -                 -

Energia muito positiva para relacionamentos amorosos e relações interpessoais nesse finalzinho de ano para as manas escorpianas. Mercúrio no seu signo aumenta seu poder de comunicação e criatividade. Você vai estar brilhando e atraindo coisas boas o mês inteiro. 

Meu conselho é: Aproveite a maré boa emanando energias positivas para começar 2020 com o pé direito. 

-                 -                 -                 -

Dezembro será o momento para desacelerar. 2019 foi um ano de muita correria e muito trabalho para quem nasceu com a influência de Sagitário no signo solar. Faz tempo que você vem vivendo que nem maluca e não tira um tempo para descansar e focar em você, né? 

Meu conselho é: PARE UM POUCO! Carro desgovernado costuma bater. 

-                 -                 -                 -

Período de reflexão, as capricornianas vão olhar para trás e avaliar o ano que se passou, e a única conclusão possível vai ser de que foi um ano de muito sucesso. Seja em qualquer aspecto, você cresceu muito em 2019 e atingiu objetivos que nunca pensou que conseguiria. 

Meu conselho é: Use esse momento para refletir como você consegue alcançar tudo aquilo que você coloca sua atenção e comece e acreditar mais em você.

-                 -                 -                 -

Você ainda não está preparada para sair de férias e se soltar um pouco do trabalho, certo? Você, diferente da maioria, vê em Dezembro uma última oportunidade de ser notado e de fazer acontecer. Sua energia estará a mil e o seu foco vai ser 100% profissional.

Meu conselho é: Tire alguns dias de folga, fique com a sua família e cuide do seu bem estar. Descansar também é necessário! 

-                 -                 -                 -

Piscianas terão um mês agitado em Dezembro. A vida no trabalho estará a mil, e nos fins de semanas também não vão faltar festar e eventos. O período é ideal para socializar, conhecer novos/as crushs e fazer amizades fora do seu ciclo social. 

Meu conselho é: Ache o equilíbrio entre vida social e profissional e não tente abraçar o mundo, escolha o que você quer e aonde quer estar. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar