Uma designer de moda indica: os melhores livros pra ler para se profissionalizar

por Aline Santos

Quem segue a Loo Nascimento no Instagram com certeza se diverte com os stories recheados de filtros divertidos e acompanhados do famoso "bom dianey", fazendo referência ao seu apelido e user nas redes sociais, Neyzona. Mas o conteúdo da designer de moda e cool hunter vai muito além disso e por lá rolam diversas dicas de beleza, empreendedorismo e autoestima. A musa também é dona de duas marcas: a @dresscoracao que começou como uma página de inspirações e hoje conta com coleções de roupas com garimpos de tecidos, e a @iloostre, marca de jóias com memórias ancestrais e inspirada nas mulheres pretas do século XIX. Por isso, não teria alguém melhor para começar essa nova série com boas dicas dos melhores livros para se profissionalizar. Afinal, a Loo é pura inspiração e nós já queremos saber quais os principais temas que fizeram parte do crescimento profissional e pessoal da fashionista.

Loo Nascimento - melhores livros - neyzona - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Loo Nascimento (Reprodução/Instagram)


Se você ama moda, comportamento e está sempre pegando dicas de leitura para se estudar sobre diversos assuntos continue esse post, pois nós te garantimos uma dose extra de conhecimento e motivação com os melhores livros indicados pela designer, vem com a gente:

- melhores livros - neyzona - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Loo Nascimento (Reprodução)

"Esse livro retrata e conta das muitas tecnologias africanas em arte, agricultura, maquinários que serviram de estrutura para o país no período colonial, em especial para mim, a joalheria única dos ourives africanos que geraram as joias crioulas, usadas na época somente por mulheres negras brasileiras e que inspiram hoje meu trabalho com @iloostre na coleção JÓIAS DE NEGONA."

- melhores livros - neyzona - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Loo Nascimento (Reprodução)

"Amoney esse livro! Mudar a vida sem mudar de vida é entender que muito do que precisa ser mudado tá mais dentro do que fora da gente. A filosofia ayurveda faz esse convite de busca de presença e equilíbrio, que pra mim faz todo sentido, e é mais que necessário pra seguir uma vida plena entendendo que até o que a gente escolhe pra comer interfere no resultado de nossos desejos e planos."

- melhores livros - neyzona - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Loo Nascimento (Reprodução)

"O empreendedorismo da visão de uma mulher negra como eu, me é muito válido e precioso. Principalmente quando pautado em entender suas ramificações estratégicas pra conseguir um desenvolvimento social que é o que Monique baiana e virginiana faz."

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar