Uma semana, 7 selfies e 7 looks diferentes

por The Look Stealers

De Los Angeles para terras brasileiras, nossa co-founder mal aterrissou no país e já nos presenteou com looks incríveis que nos deixou babando. Faz uma semana que Catha está no Brasil e ela passou os últimos dias registrando todos os seus looks - do aeroporto à eventos de trabalho - para inspirar nossos dias e servir de referência para nossas próximas produções.

Foram sete dias, sete looks e sete selfies de espelho para trazer aquela dose exponencial de inspiração e estilo para sua semana! Aproveite para roubar todos os looks da Catha e não passar por nenhuma crise de não saber o que vestir nessa semana:

catharina dieterich - look - sefile - calça - nude
Foto: Catharina Dieterich


Básicos com um toque de cor! Sabemos que Catha ama peças oversized e adora brincar com proporções, então a camisetona cinza com calça bege não teria como dar errado. Em meio aos tons neutros, a sandália pink entra como ponto de cor e deixa o look super elegante!

catharina dieterich - look - selfie - calça - verde
Foto: Catharina Dieterich

Look de aeroporto pede por peças confortáveis - mas não necessariamente desleixadas. O look de viagem da Catha é comfy & cool na medida: o tênis e calça soltinha são ideais para voos longos, enquanto o suéter é um essencial para encarar o ar-condicionado e deixa o look muito mais charmoso.

catharina dieterich - look - selfie - semana - moda
Foto: Catharina Dieterich

O combo vestido + tênis é um grande aliado de Catha e muitas outras fashionistas pelo mundo. O que melhor do que um look confortável e super estiloso ao mesmo tempo?

catharina dieterich - look - selfie - semana - looks
Foto: Catharina Dieterich

No mood boho característico da nossa co-founder, a sobreposição de colares, vestido soltinho e rasteirinhas formam o look de fim de semana perfeito.

catharina dieterich - look - selfie - moda - trends
Foto: Catharina Dieterich

Dos queridinhos AMARO que chegaram no escritório semana passada, a bata de laise e calça pantalona foram as eleitas da Catha como indispensáveis deste verão.

catharina dieterich - look - selfie - moda - looks
Foto: Catharina Dieterich

Unindo o esportivo ao western com maestria, Catha foi ao evento da FILA com um cropped + saia de malha e arrematou com a bota de cowboy, que deu aquele toque pessoal inconfundível ao look.

catharina dieterich - look - selfie - moda - trends
Foto: Catharina Dieterich

O tênis entra mais uma vez em ação para deixar o vestido mídi floral mais casual e descolado para a correria do escritório. 

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar