Comprei uma jardineira com a ideia de ser uma dessas peças que você usa pra sempre, em todos os climas e ocasiões. E não foi diferente, desde o primeiro dia que usei a one piece, me apaixonei pela praticidade e versatilidade da peça. E não vai pensando que ela é boring e deixa todo look igual, com a mesma cara. A jardineira é um clássico que te oferece infinitas possibilidades de looks e estilos.
Aceitei o desafio de passar uma semana com a mesma jardineira, e a paixão pela peça foi inevitável! Vem ver e se convencer de que vale (e muito!) o investimento:
De luto pela chegada da segunda-feira, eu apostei na jardineira com uma composição all black. Brincadeiras à parte, abusei das camadas e sobreposições nesse look, com suéter e jaqueta de couro.
Já na terça-feira estava em busca de um look mais comfy e apostei em um moletom, meia branca e sneaker. A jardineira tirou o look do óbvio, deixando-o mais divertido e inesperado.
Na quarta-feira o tempo amenizou e eu já quis botar meu mule pra jogo! Combinei a jardineira com camisa branca transparente e sobrepus o laço da camisa para dar um toque à mais ao visual.
Sou dessas que não pode ver um solzinho que já acha que está calor! Na quinta montei o combo jardineira + t-shirt + rasteirinha vermelha e amei o resultado! Dobrei a manga da camisa para dar uma cara mais cool ao look. (Mas admito que passei um friozinho)
Último dia útil da semana é normal bater aquela preguicinha. Resolvi soltar o macacão e usa-lo como calça. Sobrepus com suéter branco, jaqueta jeans e daddy shoes, para um look super descolado.