Vestido bodycon: 7 modelos de tricô que vão bombar nos looks de inverno

por The Look Stealers

Vestidos são sempre bem-vindos em qualquer época do ano, seja no verão, onde nós aproveitamos para fazer combinações super estilosas com papetes ou tênis, ou seja no inverno, quando essa é a hora perfeita para tirarmos nossas botas e tricots do armário! E aproveitando que falamos de tricots, o que pode ser mais confortável e estiloso do que um vestido bodycon?

E a parte boa é que essa tendência sexy que dominou as passarelas nas últimas semanas de moda, também pode ser aproveitada nos dias mais frios, basta trocar os recortes mais ousados por uma modelagem levemente mais justa e com um tecido mais quente. 

Pensando nisso, nós separamos 7 modelos que vão bombar nos looks de inverno, e se você é fã de tendências e, claro, vestido bodycon, continue lendo aqui com a gente:

@styleidealist - vestido de tricot bege - vestido bodycon - Inverno  - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: @styleidealist (Reprodução/Instagram)

Existem muitos elementos que são simplesmente a cara do inverno, e um deles é a gola rolê. Elegantes e funcionais, ter um vestido de tricot com essa gola vai te salvar nos dias mais frios, além claro, de ser versátil e funcionar tanto em looks de trabalho, quanto em eventos mais sofisticados.

Camille Charriere - vestido de tricot vinho e botas - vestido bodycon - Inverno - foto na frente do espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Camille Charriere (Reprodução/Instagram)

Porém, se você é do time das que se incomodam com golas altas, sem problemas, o vestido bodycon com decote ombro a ombro também é uma opção e além de ser super sensual, quando combinado com sapatos tratorados, ganha um ar mais moderno e casual.

Aimee Song - vestido de tricot de botões e cardigã - vestido bodycon - Inverno  - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Já para quem ama fendas, que tal optar por um modelo que possua botões na frente? Dessa forma você controla o tamanho delas e pode ir ousando mais de acordo com o seu mood.

@frannyfyne - vestido de tricot vinho, botas e chapéu - vestido bodycon - Inverno  - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: @frannyfyne (Reprodução/Instagram)

Se o comprimento mini não faz o seu estilo e o longo não te atrae, então o midi pode ser a solução que você estava buscando. Para trazer mais personalidade ao visual, aposte em botas de cano alto e em um chapéu.

Adenorah | @annelauremais - vestido de tricot preto - vestido bodycon - Inverno - Encostada em uma mesa - https://stealthelook.com.br
Foto: Adenorah | @annelauremais (Reprodução/Instagram)

Quem disse que o vestido bodycon não pode fazer parte do closet de uma futura mamãe? Isso sem mencionar o conforto e praticidade que essa peça pode trazer, para melhorar, escolha uma flat de pelinhos e curta o home office.

Sasha Mei - vestido de tricot off-white e blazer - vestido bodycon - Inverno  - sentada em um banco - https://stealthelook.com.br
Foto: Sasha Mei (Reprodução/Instagram)

Para levar o vestido bodycon do home office ao presencial, basta adicional um blazer oversized na produção, uma bolsa estilosa e botas, assim você se mantém bem aquecida e garante muito fashionismo no escritório.

Ellie | @slipintostyle - vestido de tricot listrado e salto roxo - vestido bodycon - Inverno - sentada no chão - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie | @slipintostyle (Reprodução/Instagram)

Por fim, os modelos coloridos são mega divertidos e quando combinados com sapatos de plataforma, podem render um look pra lá de estiloso em um jantar com as amigas. 

Você também vai gostar