STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Vestido e meia calça – O combo de inverno que queremos usar já

por Giovana Marcon

Uma dupla que nos deixa ansiosas para as estações mais frias do ano, sem dúvidas, é o vestido com meia calça. Uma oportunidade de deixar as pernas de fora e reaproveitar os vestidos de verão sem precisar passar frio - existe coisa melhor?

O combo não é nenhuma novidade, mas se renova toda temporada. Nesta, elas se repaginam através de meias coloridas que entram para deixar nosso inverno mais alegre e fun, seja em um ponto de cor ou colorblocking. As pretas clássicas também têm vez, em diferentes espessuras para se adequar ao frio e até em versões estampadas, como de oncinha e poá, que já dão aquele boost de personalidade no look do dia.

Os vestidos podem ser curtos, mídi e até longos com fenda, fica por sua conta brincar com as combinações! Se jogue também nas sobreposições para deixar o look pronto para as temperaturas baixas e ainda mais estiloso - tem opção para todos os gostos e estilos. E para aquela dose esperta de inspiração, chegamos com alguns looks infalíveis protagonizados pela dupla e que você vai querer roubar a-g-o-r-a:

Natalie Lim Suarez - vestido-meia-calça - meia-calça - inverno - street-style
Foto: Natalie Lim Suarez (Reprodução/Instagram)

Para o dia a dia, as meias pretas e lisas são infalíveis! Arremate com tênis para deixar qualquer look mais descolado e brinque com as sobreposições para deixar o look adequado para o trabalho, almoço com as amigas ou qualquer outra ocasião.

it-girl - vestido-meia-calça - meia-calça - inverno - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

As meias coloridas viram toque fashionista para não deixar nenhum look de inverno passar despercebido. Combine com vestidos estampados e de outras cores vibrantes para um look statement de respeito.

Nnenna Echem, Emili Slindev, Felicity Hayward - vestido-meia-calça - meia-calça - inverno - street-style
Foto: Nnenna Echem, Emili Slindev, Felicity Hayward (Reprodução/Instagram)

Também vale apostar no combo para looks de festa! O resultado fica super chic e bem mais confortável para a estação.

Mais vestidos e mais meias para você se esbaldar:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar