Vestido longo ou midi: encontramos 7 modelos estilosos para usar em casamentos na praia

por The Look Stealers

Você já deve ter reparado que nós amamos casamentos e todos os assuntos que envolvem esse ritual super especial, mas temos que confessar, quando o casamento é na praia nosso coração bate mais forte. Esses eventos, que costumam ser super despojados, nos deixam dando pulinhos de felicidade por pensar nas produções super estilosas que são possíveis de usar nessas ocasiões. Como o evento costuma ser ao ar livre, o vestido longo esvoaçante acaba sendo a opção mais comum, mas os vestidos midi também se encaixam perfeitamente.

A realidade é que quando a celebração é em um ambiente mais tradicional e fechado a escolha do modelo de vestido ideal se torna mais fácil, mas quando o casamento é na praia, um local de clima imprevisível, algumas dúvidas em relação ao que vestir acabam surgindo. Por isso, aproveitando o clima de esquenta Black Friday, nós e a Zattini seremos suas fadas madrinhas nessa jornada e vamos te ajudar nessa escolha, e o melhor de tudo cara leitora, os vestidos indicados estão com promos imperdíveis. Tecidos fluidos, modelagens amplas e volumosas, caimento leve e esvoaçante, essas são ótimas apostas para essa ocasiões, mas não são só elas. Então se você foi convidada para um casamento praiano, te aconselhamos a continuar conosco e se inspirar nesses sete looks de casamento com vestido longo e midi, para lá de estilosos e arrasar na sua composição.

Madison Eley - slipdress esampado - vestido longo - Verão - foto sentada na frente do espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Madison Eley (Reprodução/Instagram)

Os modelos de slipdress são sempre uma boa pedida para casamentos na praia com ar mais elegante. Podem ser usados durante o dia, mas são perfeitos para as celebrações ao entardecer. Escolha o comprimento de acordo com a formalidade do evento, levando em conta que esse modelo de vestido longo transmite um visual mais tradicional e sofisticado e os modelos midi são mais modernos.

Chriselle Lim - vestido midi amarelo esvoaçante - vestido longo - Verão - na sala de estar - https://stealthelook.com.br
Foto: Chriselle Lim (Reprodução/Instagram)

Como dissemos lá em cima, o vestido longo com tecido esvoaçante está entre as escolhas mais comuns nos casamentos praianos. E temos que te dizer que não é à toa, esses modelos são leves, o caimento é super fluido, e além de tudo isso eles performam lindamente com a brisa da praia.

Kristina Zias - vestido midi floral com babados - vestido longo - Verão - na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Kristina Zias (Reprodução/Instagram)

Se você é do time das românticas, o modelo ideal para você são os vestidos midi com recortes e babados. Esses detalhes fazem totalmente parte do universo romântico e trazem muita delicadeza ao look. Para um visual mais formal, sem perder a doçura, sinta-se livre para investir em um modelo de vestido longo com essas mesmas caraterísticas.

Solène Oj - vestido longo com babado blusa - vestido longo - Verão - na relva - https://stealthelook.com.br
Foto: Solène Oj (Reprodução/Instagram)

Se estiver procurando por um modelo tradicional, mas com um toque cool a nossa dica é apostar no modelo de vestido longo com detalhe de babado no busto. A modelagem é simples com um recorte sobreposto na parte de cima da peça, que imita uma blusa. A peça é super elegante e ao mesmo tempo despojada, transmite um ar leve e super fresco, ideal para as cerimônias ao ar livre.

Chriselle Lim - vestido longo volumoso - vestido longo - Verão - sentada em uma poltrona - https://stealthelook.com.br
Foto: Chriselle Lim (Reprodução/Instagram)

Aqui temos o modelo de vestido perfeito para as fashionistas de plantão, os vestidos midi volumosos. A modelagem ampla e cheia de volume está super em alta e é perfeito para os os casamentos na praia em dias mais quentes. A peça que é fresca e cheia de estilo garante uma produção de personalidade.

Nicole Omuteku - vestido midi ombro a ombro estampado - vestido longo - Verão - sentada na calçada - https://stealthelook.com.br
Foto: Nicole Omuteku (Reprodução/Instagram)

Não existe peça com visual mais praiano do que vestidos com decote ombro a ombro. O modelo que deixa o colo todo visível, trás um pouco de sensualidade para a produção, sendo a aposta perfeita se você é mais ousada. O modelo de comprimento midi é ideal para equilibrar o visual e trazer sofisticação ao look. Uma dica bacana é que se o casamento for mais chique ou se for madrinha, por exemplo, você pode apostar sem medo em um modelo de vestido longo com esse recorte.

Nicole Ocran - vestido midi com poás - vestido longo - Verão - na calçada - https://stealthelook.com.br
Foto: Nicole Ocran (Reprodução/Instagram)

As estampas são sempre bem-vindas para os looks de casamento na praia. Para uma produção mais fashion, aposte nas estampa grandes e imponentes, que são uma forte tendência para as próximas estações. Então, se está em busca do vestido midi estampado ideal, a nossa dica é: aposte no poá gigante, pois as formas geométricas estão bombando.

Você também vai gostar