TENDÊNCIAS

Qual a importância do público-alvo nas tendências?

foto: @billieeilish (Reprodução/Instagram)

Nos unimos à WGSN Brasil e estamos nos aprofundando no tema “tendências” há algumas semanas, desde a sua definição a como é possível prevê-las.

foto: @badkidhq (Reprodução/Instagram)

Agora, damos um passo além e debatemos: como identificar se uma tendência é para todos? Qual a importância do público-alvo na designação disso? E quem é o consumidor do futuro?

foto: @haileybieber (Reprodução/Instagram)

Convidamos Mirela Dufrayer, líder de Marketing da WGSN América Latina, para tentarmos mapear como saber se uma tendência, seja ela macro ou micro, faz sentido ser trabalhada.

Foto: @ninasandbech (Reprodução/Instagram)

Além de abordarmos o impacto da trend filterless image, ou seja, o desejo de imagens sem filtros e grandes edições nas redes sociais.

Foto: @camrihewie (Reprodução/Instagram)

Apesar de não parecer, essa tendência mostrou um novo desejo dos consumidores por redes mais transparentes e realistas, o que se reflete em uma vida sem filtro.

Foto: Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

Ficou curiosa para saber mais? Então, então corre para o nosso site conferir o vídeo completo! www.stealthelook.com.br

Foto: (Reprodução/Instagram)

leia também

AS FASHION GIRLS AMAM ESSA COMBINAÇÃO E AQUI ESTÃO 7 MANEIRAS DE USÁ-LA NO VERÃO 2023