TENDÊNCIAS
foto: @billieeilish (Reprodução/Instagram)
Nos unimos à WGSN Brasil e estamos nos aprofundando no tema “tendências” há algumas semanas, desde a sua definição a como é possível prevê-las.
foto: @badkidhq (Reprodução/Instagram)
Agora, damos um passo além e debatemos: como identificar se uma tendência é para todos? Qual a importância do público-alvo na designação disso? E quem é o consumidor do futuro?
foto: @haileybieber (Reprodução/Instagram)
Convidamos Mirela Dufrayer, líder de Marketing da WGSN América Latina, para tentarmos mapear como saber se uma tendência, seja ela macro ou micro, faz sentido ser trabalhada.
Foto: @ninasandbech (Reprodução/Instagram)
Além de abordarmos o impacto da trend filterless image, ou seja, o desejo de imagens sem filtros e grandes edições nas redes sociais.
Foto: @camrihewie (Reprodução/Instagram)
Apesar de não parecer, essa tendência mostrou um novo desejo dos consumidores por redes mais transparentes e realistas, o que se reflete em uma vida sem filtro.
Foto: Billie Eilish (Reprodução/Instagram)
Ficou curiosa para saber mais? Então, então corre para o nosso site conferir o vídeo completo! www.stealthelook.com.br
Foto: (Reprodução/Instagram)
AS FASHION GIRLS AMAM ESSA COMBINAÇÃO E AQUI ESTÃO 7 MANEIRAS DE USÁ-LA NO VERÃO 2023