BELEZA
Foto: Pinterest (Reprodução)
Além de deixar o olhar mais bonito, proporcionar volume e definição aos cílios, a técnica é prática para um dia a dia agitado e não precisa de máscara de cílios, o que é maravilhoso!
Foto: Cierra Nia (Reprodução)
O procedimento é feito por uma profissional, que aplica fios sintéticos semelhantes aos naturais, com tamanhos e curvas diferentes para trazer expressão aos olhos.
Foto: Pinterest (Reprodução)
Os patchs, papel de suporte a aplicação é uma das peças fundamentais pois facilita o trabalho. Para fixação é necessário um adesivo próprio que ajuda a aplicação e colagem.
Foto: Addison Rae (Reprodução/Instagram)
A cliente pode escolher por aplicar a extensão de cílios em toda a pálpebra, mas também a partir do meio, vai do gosto e preferência.
Foto: Nikki_Makeup (Reprodução/Instagram)
A técnica exige manutenção, mas dura em torno de 1 mês e ao longo desse período é comum que haja queda de alguns fios conforme a atividade e crescimento dos cílios verdadeiros.
Foto: Nikki_Makeup (Reprodução/Instagram)
Caso sinta algum sintoma de ardência, desconforto ou algo anormal, o procedimento precisa ser interrompido. Os principais tipos de extensão são:
Foto: (Reprodução/Pinterest)
_fio a fio Aplicado um por um, os fios são colocados sobre os naturais, proporcional ao tipo de curvatura, espessura e tamanho que a pessoa preferir. Funciona bem para quem tem cílios curtos.
Foto: (Reprodução/Pinterest)
_volume russo Tem como proposta dar volume através de tufos, criados manualmente que são aplicados entre os fios naturais. Ele não é colado sobre os cílios então não danifica os originais.
Foto: (Reprodução/Pinterest)
_híbrido A junção da técnica fio a fio e a de volume russo, resultam na técnica híbrido, que proporciona leveza e ousadia para quem gosta de um olhar mais destacado.
Foto: (Reprodução/Pinterest)
_mega volume Para as que gostam de muito volume, consiste em aplicar uma quantidade específica de fios sintéticos nos fios naturais, deixando eles cheios e bem definidos.
Foto: (Reprodução/Pinterest)
Agora que você sabe tudo sobre a técnica, arrasta pra cima para aprender a cuidar da sua extensão!
Foto: (Reprodução/Pinterest)