MODA

Marcas pernambucanas de moda para ficar de olho

foto: M ZDA (Reprodução/Instagram)

Pluralidade, diversidade e resgate de suas raízes nordestinas. Esses são alguns dos elementos que regem as marcas que vamos te apresentar - duas delas integrantes do projeto Nordestesse - hoje.

foto: Akomb (Reprodução)

Fundada em 2017, por Karla Batista, a Azulerde - que também faz parte do projeto Nordestesse - resgata suas origens pretas, buscando inspiração na moda, na arte e no design.

foto: Azulerde (Reprodução)

A Firulinha, criada por Angela Lamenha, e também integra o projeto Nordestesse. Voltada para o público infantil, mas veste a família toda, entregando peças cheias de arte.

foto: Firulinha (Reprodução)

A sofisticada e moderna, M ZDA atelier, foi fundada pelo designer Melk Zda, com fortes influências das artes e vivências das pessoas, e do trabalho artesanal pernambucano.

foto: M ZDA (Reprodução)

Criada por Shirley Vasconcelos, a Rush, que hoje tem como sócias Catherine e Louise, é uma marca de moda praia moderna, que tem como principais pilares a alta qualidade e sustentabilidade.

ft: Rush (Reprodução)

Se você está em busca de peças descoladas e atemporais, você precisa ficar de olho na Usoassim. Lançada em 2016, por Laís Dutra e Alvaro Roberto.

foto: Usoassim (Reprodução)

O visual glamouroso e vintage da Akomb é perfeito para quem ama peças com ar mais ousado. Patricia Martins é o nome à frente da marca.

foto: Akomb (Reprodução)

A Oush é divertida, colorida e alto astral, comandada por Eduarda Collier e Cora Viterbo. Suas peças atemporais e ao mesmo tempo modernas e autênticas.

foto: Oush (Reprodução)

Nós já estamos apaixonadas por essas marcas incríveis e temos certeza que despertamos sua curiosidade em conhecê-las. Então vem ler o post completo no site!

foto: Azulerde (Reprodução/Instagram)

leia também

ESSAS SERÃO AS MAIORES TENDÊNCIAS DE UNHAS PARA 2022