MODA
Foto: @marco_ovando
Vanessa Hudgens apareceu no Met Gala 2022 com um vestido Moschino cheio de transparência e, claro, opulência, como pede o tema principal.
Hailey Bieber escolheu um modelo Yves Saint Laurent Off white para homenagear Jerry Hall.
Presença brasileira no Met Gala, Anitta escolheu um Moschino assinado por Jeremy Scott.
Todo o look de Emma Chamberlain traz à memória os figurinos de Bridgerton, que está sendo um grande aliado nas explicações do tema deste ano.
se o tema pode lembrar o figurino de Bridgerton, quem melhor do que Phoebe Dynevor, a protagonista da série para entregar um look com muitas transparências, babados e rendas?
Anna Wintour apostou em um modelo Chanel custumizado colorido e cheio de brilhos e plumas, nem precismos dizer que adoramos, né?
Blake Lively e Ryan Reynolds são alguns dos co-apresentadores da noite e já estão marcando presença, ela com um look com tecido brilhoso e pedrarias; e ele usando veludo.
A atriz apostou em um Versace, que até mudou de cor no tapete vermelho, foi inspirado na oxidação da Estátua da Liberdade, construída em 1876, durante a Gilded Age, tema do Met Gala.
Janelle Monáe optou por um modelode Ralph Lauren justo, mas cheio de brilhos. Achamos o acessório de cabeça super diferente e adoramos absolutamente tudo que compõe o look.
Shawn Mendes poderia ser facilmente escalado para o elenco de Bridgerton com este look de Tommy Hilfiger. Nós adoramos e achamos super cheio de classe, além de brincar um pouco com as cores.
Kaia Gerber marcou presença com um Alexander McQueen belíssimo cheio de recortes e transparências além, é claro, de muito brilho.
Lizzo compareceu ao Met Gala usando uma criação de Tom Browne. O vestido com recortes é simples, mas com o sobretudo bordado com dourado, não precisou de mais nada para nos deixar sem ar
Cardi B de Versace praticamente fechando o tapete vermelho do Met Gala
Gigi hadid fugiu dos vestidos e saias e entregou um look com calças e um casaco puffer com muita presença.
Para finalizar nossa seleção com chave de ouro, Kim Kardashian confirmou os boatos e usou o modelo que Marilyn Monroe para cantar parabéns para John F. Kennedy em 1962