ACESSÓRIOS

Ouro Vermeil: a nova aposta das joalherias

O Ouro Vermil é a nova tendência entre as joalherias e, em parceria com a Kora Kora, nós te contamos tudo o que você precisa saber:

Apesar de ser novo por aqui, em alguns países, como os Estados Unidos, o Ouro Vermil tem sido o responsável por tornar as joias mais acessíveis.

Porém, para que uma joia seja considerada Ouro Vermil, ela deve seguir alguns padrões específicos.

Por exemplo, ela precisa ser composta por Prata de Lei - um material nobre -, e receber uma camada de Ouro 18k de, pelo menos, 2,5 mícrons.

O que é bastante se formos comparar com outros acessórios que são apenas banhados ou folheados.

E em comparação com outras peças que levam nível na sua composição, o Ouro Vermeil tem como grande vantagem o fato de ser antialérgico.

Além disso, o mix entre seus materiais nobres garante que a joia seja mais resistente a oxidações e arranhões do dia a dia.

Seu custo-benefício também deve ser considerado. Uma vez que as joias em ouro maciço, quando feitas no Brasil, costumam ter um valor bem alto!

Guarde-as em um lugar fresco, sem luz e, de preferência, separadas umas das outras.

Para lavar, nada mais que água morna e sabão neutro! Esse é o método mais recomendado devido a suavidade desses dois elementos.

Esfregue suas peças com cuidado e, em seguida, seque-as com um pano macio para mantê-las sempre brilhantes.

E tenha certeza de que elas estão bem secas antes de serem guardadas. Seguindo esses passos, você garante a durabilidade da sua joia por muito tempo.

Para ler o conteúdo completo, é só acessar o nosso site.

leia também

ESSAS SERÃO AS MAIORES TENDÊNCIAS DE UNHAS PARA 2022