TENDÊNCIAS

Trends polêmicas que vão bombar em 2022

foto: @shahdbatal (Reprodução / Instagram)

As tendências mais polêmicas vêm ganhando força, e agora se consagram no mainstream aparecendo tanto nas passarelas, quanto no street style.

foto: @miumiu (Reprodução/Instagram)

Para comemorar a fuga do óbvio, e quem sabe superar preconceitos expandindo nosso estilo e ampliando noções de estética, vem com a gente.

foto: Courtney Trop (Reprodução/Instagram)

Primeiramente, convidamos para o palco os sapatos de plataforma. Hora de desejar boas-vindas à meia-pata - quanto mais exagerado melhor.

Foto: Chiara Ferragni (Reprodução/Instagram)

Haverá também, a volta da sandália gladiadora no embalo do revival boho. De Valentino à Dior, o modelo povoou as passarelas da temporada Verão 22.

Foto: Zendaya (Reprodução/Instagram)

Os clogs surgiram na passarela da Hermès. Para esse ano, a leitura divertida pode incluir principalmente estampas e cores vibrantes.

Foto: LISA SAYS GAH (Reprodução/Instagram)

As roupas usadas para esquiar têm conquistado atenção. Os holofotes apontam para as moon boots, modelo acolchoado para enfrentar temperaturas baixas.

Foto: Ellie Delphine (Reprodução/Instagram)

Com a bolsa fuzzy, a cintura baixa e a calça cargo de uma das fotos do pre-fall da Blumarine, temos um ótimo exemplo para ilustrar as voltas polêmicas.

Foto: Blumarine (Reprodução/Instagram)

O all jeans repercutiu na temporada couture tanto nas passarelas, quanto na primeira fila, com Ye e Julia Fox, no mood Britney e Justin.

Foto: Victor Boyko (Reprodução/Getty Images)

O temido cós baixo é insistente, mas para quem definitivamente não quer se render, o styling 90s, com underwear aparecendo, é uma alternativa.

Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

O catsuit - macacão ajustado - tem ensaiado retorno e foi parar nas passarelas da alta-costura Primavera 22. Te lembra alguém? Kim Kardashian já é adepta há meses.

Foto: Alexandre Vauthier (Reprodução/Vogue Runway)

Quanto mais curto melhor. O comprimento mini viralizou e sem poupar na ousadia. Nota zero no quesito praticidade, mas 10 quando o assunto é tendência.

Foto: Jen Ceballos (Reprodução/Instagram)

Remetendo aos brinquedos infantis, a textura aconchegante cobre as bolsas - mais uma cortesia da moda da virada do milênio.

Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

E por fim, o chapéu felpudo, no clima do fim dos anos 90, também vive esse momento especial e despertam reações fortes.

Foto: María Bernad (Reprodução/Instagram)

E aí, conseguiu gostar de algumas dessas tendências polêmicas? Leia mais em www.stealthelook.com.br

foto: Juliana Salazar (Reprodução/Instagram)

leia também

LOOKS COM CROCS: 5 CELEBRIDADES QUE NÃO ABREM MÃO DO CONFORTO