Wishlist: as Lingeries que Realmente Amaríamos Ganhar no Natal

por The Look Stealers

Quem foi que criou o estereótipo de que ganhar calcinha no Natal é ruim? Sempre ouvimos que é presente de parente que não conhece nossos gostos, ou que é "só uma lembrancinha", mas a lingerie também pode ser um presentão - seja de Natal, dia dos namorados, aniversário ou o que for! Afinal, ela é uma das partes mais importantes dos nossos looks, que fazem nos sentirmos confortáveis e muito mais confiantes no dia a dia. 

Por isso, como nós com certeza amaríamos ganhar lingeries nesse fim de ano, resolvemos fazer nossa própria wishlist para convencer quem ainda não gosta de ganhar calcinha, de que pode ser um presente incrível e, claro, para você enviar o link "sem querer" para as pessoas se inspirarem na hora de comprar uma para te dar! Vem ver nossas escolhas:

Catharina Dieterich - lingerie - lingerie - natal - natal

"Eu amo sutiã preto sem bojo e sem aro! Adoro porque além de usar por baixo da roupa, posso usar ele aparecendo. E pra combinar, calcinha preta também!"

Manuela Bordasch - lingerie - lingerie - natal - natal

"Sou viciada em bodies, acho prático por ser uma peça única e super sexy! Além disso, também amo peças em renda - pretas, claro!"

Isabella Aredes - lingerie - lingerie - natal - natal

"Faz um tempo que eu abandonei o bojo. Além de me machucar, aumentava ainda mais minha insegurança com o meu corpo. Hoje em dia eu quase não uso sutiã, mas quando uso, prefiro os que eu consiga mostrar como parte do look. E calcinha só uso sem costura e preta!"

Beatriz Borges - lingerie - lingerie - natal - natal

"Eu só uso sutiã sem bojo, adoro esses fininhos de renda, principalmente porque agora eu adotei esse modelo como peça de roupa haha! Adoro usar como um top por baixo de blazers, com calças de cintura alta e etc! Lingerie pra mim é sempre preta (80% das vezes) ou branca! Amo! E pra finalizar, simplesmente a minha peça favorita do mundo: robes! Me sinto chiquérrima hahaha!"

Flávia Gomes - lingerie - lingerie - natal - natal

"Amo body porque dá pra usar com mom jeans e uma jaqueta e ir pra uma balada, ou como lingerie mesmo. Além disso, ultimamente tenho preferido sutiã sem bojo, e esse tipo eu gosto de usar como top por baixo de roupas decotadas ou transparentes. E prefiro calcinhas mais larguinhas, tipo essa - preta sempre! hehe"

Julia Abud - lingerie - lingerie - natal - natal

"Tem três coisas que eu tô querendo muito: um body de tule bem lindo pra usar inclusive no lookinho do dia a dia, um robe levinho bem lindo pra ficar em casa depois do banho antes de dormir ou quando acordo, e um sutiã de renda ombro a ombro que também dá pra usar de blusa. Fora isso, como tô na vibe do tule, queria esse conjuntinho de poá que é um amor! E tudo, claro, em preto."

Camila Navarro - lingerie - lingerie - natal - natal

"Adoro usar conjuntos de renda e lingerie aparente!"

Aline Santos - lingerie - lingerie - natal - natal

"Hoje em dia só uso sutiã de renda e sem bojo! Gosto também daqueles que parecem top e que dá para usar aparecendo com blazer! E calcinha nude, que é sempre uma boa escolha para o dia a dia!"

Karina Facci - lingerie - lingerie - natal - natal

"Amo conjuntos de renda e sou sempre básica nas cores. Uso esse estilo camisetinha, que é super comfy - e sempre preto no dia a dia. Para a noite invisto em modelos especiais, mas sempre em cores neutras!"

Giovana Marçon - lingerie - lingerie - natal - natal

"Não tenho o hábito de usar sutiã rs, mas quando uso é sempre sem bojo, desses bonitinhos que dá para usar como top!"

Larissa Cobra - lingerie - lingerie - natal - natal

"Como detesto sutiãs, minhas escolhas são conjuntinhos de pijama bem fresquinhos para o verão, super comfy e cool. E a calcinha combinando!"

Você também vai gostar