“Woman”, by Ralph Lauren, É a Fragrância Pensada Para As Mulheres Modernas

por The Look Stealers

Por aí, ouvimos muita gente dizer que mulheres não se apoiam ou até que competem entre si. Mas nós sabemos que isso não deixa de ser um mito e que a verdade é: mulheres fortes sempre apoiam umas às outras e assim, juntas, vão muito mais longe! Pensando na força das mulheres que lideram empresas, famílias e, principalmente, suas próprias vidas, a Ralph Lauren criou "Woman", uma fragrância que mistura as características de todas nós, mulheres modernas: força, determinação e delicadeza.

A marca não só trouxe à vida uma fragrância que representa tudo isso, mas também deu start em um projeto incrível para que mulheres ao redor do mundo compartilhassem entre si o que, para elas, significa liderar como uma mulher. O projeto Sisterhood, como foi chamado pela marca, tem como objetivo principal inspirar a sororidade e admiração mútua entre nós, empreendedoras, chefes, mães, filhas, irmãs - mulheres. Já quer conhecer mais sobre o Woman by @ralphlauren e o projeto inspirado pelo perfume? Vem por aqui: 

perfume - ralph - lauren - mulher - novo

Ao escolher uma fragrância, nós mulheres procuramos um perfume que nos fará nos sentirmos confiantes, carismáticas, autônomas, independentes e realizadas. "Woman" é a representação perfeita da feminilidade moderna, ao mesmo tempo poderosa e destemida, feminina e elegante. Pensando na beleza desses contrastes, a marca desenvolveu uma fragrância floral e amadeirada - única no universo das fragrâncias: com toques de flores brancas, marcadamente Tuberosa, elegante e poderosa, e notas de madeiras nobres, representando a dualidade entre os universos feminino e masculino - presenta na moda da Ralph Lauren e, agora, também em suas fragrâncias femininas.

Mas afinal, o que é a campanha por trás de "Woman"? Dá um play no vídeo aqui embaixo e prepare-se para ser inspirada:

Como dissemos anteriormente, Sisterhood é uma campanha totalmente focada na sororidade e em como mulheres vão mais longe quando se apoiam. A ideia é desconstruir o mito de que mulheres competem entre sim e construir uma rede de apoio e admiração entre mulheres.

Uma das ações mais incríveis da campanha é o convite a compartilharmos, no nosso LinkedIn, Intagram ou outras redes sociais, nossas histórias pessoais de liderança e quais mulheres nos inspiraram a sermos assim. E pra você, o que significa liderar como uma mulher? Quem são as mulheres que te inspiram? Nós queremos saber! Compartilha com a gente nas redes sociais usando a hashtag #LeadLikeaWoman!

Você também vai gostar