Workout nas Férias

por The Look Stealers

Depois deste post, acabou a desculpa para matar a rotina de exercícios nas férias. A Vogue americana chamou a modelo Irina Shayk, que vive viajando o mundo todo, para provar que você pode sim malhar enquanto viaja – e dentro do quarto até, caso o hotel não tenha academia.

Em uma série de movimentos fáceis de fazer em qualquer lugar, e que fortalecem músculos da barriga, glúteo e coxas, a top russa prova que não é nem preciso levar um tênis de academia na mala – o que é ótimo porque ele faz bastante volume, né? Conheça essa rotina prática de exercícios abaixo:

Gif Work Out
Foto: VOGUE

No primeiro e segundo exercícios, você precisará usar apenas a mesa de centro do quarto e repetir o movimento feito pela modelo de 15 a 20 vezes.

Gif Work Out
Foto: VOGUE
Gif Work Out
Foto: VOGUE

O terceiro e quarto exercícios pedem que você pegue o travesseiro e fique próxima da cama. A top troca a perna a cada 15 a 20 repetições dos movimentos.

Gif Work Out
Foto: VOGUE
Gif Work Out
Foto: VOGUE

No próximo exercício, Irina não usa nenhum móvel do quarto - o que é ainda mais fácil, não é? Ela repete o movimento de 15 a 20 vezes também.

Gif Work Out
Foto: VOGUE

Nos últimos dois exercícios da rotina, a modelo fica deitada na cama e usa uma toalha do banheiro em um deles. Mais uma vez, ela repete os movimentos de 15 a 20 vezes, trocando as pernas.

Gif Work Out
Foto: VOGUE

Fonte: Vogue

Confira opções cool e confortáveis para levar na mala e usar na hora de fazer o seu workout de férias:

Você também vai gostar