Zendaya vence como melhor atriz no Emmy Awards 2020

por Aline Santos
Sem o clássico red carpet tão esperado por muitas de nós apaixonadas por looks e celebridades, a noite de domingo foi de grandes emoções e com direito a quebra de recorde no Emmy Awards 2020. O evento que reúne as grandes estrelas de séries norte americanas para a mais importante premiação da televisão aconteceu sem plateia, mas com a participação online dos convidados.
 
A estrela da série "Euphoria" Zendaya, levou o troféu de melhor atriz na categoria drama e quebrou o recorde se tornando a mais jovem a receber o prêmio nessa edição do Emmy Awards 2020
Zendaya - emmy awards 2020 - emmy 2020 - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Zendaya (Reprodução/Instagram)


Não poderíamos deixar de comentar sobre a escolha fashion da Zendaya para a premiação virtual. A falta do tapete vermelho no Emmy Awards 2020 não foi uma desculpa para a atriz de 24 anos não se produzir toda para a grande noite. Inclusive, a gata apostou logo em dois looks para o evento remoto provando que não é preciso de um red carpet para brilhar e roubar a cena. O primeiro outfit foi um vestido impactante e super estruturado assinado pelo estilista Christopher John Rodgers, mas o vestido eleito para receber o troféu foi um Giorgio Armani Prive com saia de poá.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar