STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

10 Truques de Styling para Dar um Boost na Autoestima

por The Look Stealers

Sempre defendemos a importância de se amar e se colocar em primeiro lugar, isso deve sempre ser um mantra para colocar em prática todos os dias. Mas às vezes bate aquela bad, um baixo astral chato que atrapalha até como nos enxergamos no espelho. Normal, acontece com todo mundo - sim, até com as musas que nos inspiram todos os dias. Mas, na maioria das vezes, essa situação pode ser contornada com alguns truques que são mais fáceis do que você imagina.

Um bom batom vermelho, um look colorido e até tomar um banho relaxante pode transformar completamente o seu dia. Essas são algumas táticas praticadas por nossas Look Stealers quando o dia não está lá essas coisas. E elas dão estas e outras dicas infalíveis que dão um boost poderoso na autoestima para a bad não tomar conta de você! Não importa se é maquiagem, uma peça de roupa, ler ou fazer um exercício físico, para se sentir bem vale fazer o que você quiser. Então quando você precisar levar sua autoestima lá em cima, experimente esses truques que funcionam com a gente:

Manuela Bordasch: "Eu me sinto muito melhor quando estou bronzeada, então tento arranjar um tempinho pra tomar sol e ouvir música."

"Na hora de sair, o batom vermelho é infalível. E pensar positivo e ler um bom livro também nunca falham!"

Catharina Dieterich: "Quando não estou me sentindo muito bem e preciso dar um up, lavo o rosto, passo um tinted moisturiser e completo com um blush bem rosado (como Benetint, da Benefit) nas bochechas e nariz. O rosto fica com cara de queimadinho natural do sol, saudável. Impossível se sentir mal assim."

"E para completar, quando estou pra baixo, por mais que seja a última coisa que eu queira fazer, eu sei o que funciona: pego meu fone de ouvido e vou caminhar até a praia ou correr no parque, ouvindo uma playlist bem animada. Depois disso, um banho bem relaxante de banheira, ouvindo uma playlist bem calminha, pra relaxar."

Aline Santos: "Ultimamente, deixo a sobrancelha mais grossa com lápis e finalizo com rímel incolor. Ando me sentindo mais bonita assim, com a sobrancelha mais grossa."

Carol Carlovich: "Meu primeiro truque é um iluminador power - mesmo com uma make mais natural, um glow sempre é um glow, né? Ilumina de fora pra dentro!"

"E o segundo é a leitura: ler coisas boas, que dão aquele quentinho no coração, sempre me ajudam a me sentir melhor comigo mesma."

Julia Abud: "Sempre que me sinto mal com autoestima, passo um BB cream para dar uma uniformizada na pele - porque a minha é muito desigual e tenho MUITA olheira - e um rímel. É tiro e queda, dá um up na hora!"

"E quando nada resolve, eu corro pro meu namorado haha. Ele sempre dá uma jeito de me deixar melhor. <3"

Karina Facci: "Quando acordo não me sentindo bem eu sinto a necessidade de estar confortável e escolho usar uma camiseta. Dependendo do mood escolho branca, cinza ou preta. Se quero me sentir leve eu coloco a branca, se quero ficar introspectiva eu escolho a preta."

"Além disso faço um ritual: desabafo com a minha mãe, tomo um banho bem gostoso, lavo o cabelo, escolho ficar em casa abraçada com a Matilda fazendo coisas que gosto e durmo bastante. No dia seguinte eu acordo outra pessoa!"

Samara Tavares: "Primeiro eu como algo que eu amo muito, tipo pizza ou chocolate! E como boa canceriana, gosto de ligar pra minha mãe e desabafar. Me sinto muito melhor!"

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar