5 Dicas para Deixar o Look Cool por Emili Sindlev

por Catharina Dieterich

Talvez você já conheça ou apenas tenha ouvido falar dessa musa: Emili Sindlev! A gata é a atual stylist da Eurowoman Magazine, arrasa em produções nada óbvias e compartilha os seus outfits em redes sociais e no site "Emili Sindlev", um portal super  inspirador com cliques de tirar o fôlego. A paixão por moda fica evidente no dia a dia, a stylist consegue deixar até o look simples com uma pegada mais cool, seja por um blazer oversized ou até mesmo um mix de estampas que aparece despretensioso e que transforma o resultado da composição. 

A Emili é uma referência fashion para quem ama outfits fun, despojados e com combinações inusitadas. E é exatamente por isso que fomos atrás dos cinco truques de styling favoritos da expert em moda e, garantimos, eles são mais fáceis do que você imagina! Olha só: 

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

1. Uma camiseta rocker ou vintage deixa qualquer look longe do careta e muito cool. O resultado fica ainda mais interessante com saias midi e pegada girlie

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

2. Sandália com meia é o truque que vai deixar qualquer look mais basiquinho cheio de informação de moda e descolado. Aposte em modelos diferentex, como lurex, fishnet e até transparência. 

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

3. Mix de estampas: experimente usar oncinha com outra estampa. O resultado fica harmônico seguindo a mesma escala de cor, porém, é mais cool combinando tons vibrantes - é só escolher qual se adapta melhor ao seu estilo. 

Emili Sindlev
Foto: Emili Sindlev

4. Finalizar o look com um slide ou birken. Além de confortáveis, o sapato dá ares descolados ao outfit, principalmente se combinado com peças mais chics, como alfaiataria.  

Emili Sindlev

5. Usar a bolsa pra frente: regule os modelos de alça ou correntes para ficarem mais curtinhos e bem na frente do look.

FOLLOW US ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso