STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

6 Detalhes que Estão Passando Despercebidos nas Makes de Kendall Jenner – e Devemos Aprender

por Lara Lincoln

Algumas it-girls não são apenas referências de street style, mas também arrasam no quesito beauté. Elas garantem truques de make e colocam em prática com maestria algumas técnicas que amamos. É exatamente o caso de Kendall Jenner. A musa é sinônimo de clássico bem executado, não abre mão de bons produtos e por trás de toda produção existem seis detalhes que todas nós deveríamos aprender.

Começando pela pele: Kendall Jenner não esconde que sofre com problemas de acne e mesmo com manchinhas e cicatrizes prioriza o resultado fresh. A gata consegue neutralizar pontualmente as imperfeições e deixar aquele brilho fresh indispensável em suas maquiagens - a região abaixo dos olhos é sempre bem iluminada. Além disso, ela também é fã de lábios volumosos e sobrancelha naturalmente preenchida. Quer saber mais? Entregamos os seis detalhes que não podem faltar na make de Kendall e o porquê de você precisar colocá-los em prática: 

Kendall Jenner - make - olho - esfumado - sombra

Kendall não é fã de esfumados muito intensos, mas sim, de um leve sombreado rente aos cílios inferiores e superiores. O melhor? O detalhe é bem mais fácil de ser feito e ainda é adaptável ao dia a dia. 

Kendall Jenner - bronzeado - pele - como fazer - truque

Bronzers são essenciais em qualquer produção de Kendall e substitui o contorno muito marcado na pele. Os tons terrosos são favoritos e ainda contribuem para o efeito "férias nas Bahamas". 

Kendall Jenner - make - batom - como fazer - truque

Dica das boas para garantir volume extra: ultrapassar com o batom um pouquinho a linha do cupido. O detalhe é super discretinho mas, mesmo assim, faz a diferença. 

Kendall Jenner - blush - make - como fazer - truque

Nada de tons rosinhas ou marcados, Kendall prefere os com fundo pêssego puxado para o terroso. A cor é infalível para o seu tom de pele e ainda deixa o make mais natural - escolha o melhor blush para você no post.

Kendall Jenner - iluminador - make - como fazer - rosot

Para esse detalhe, corretivos iluminadores são fundamentais. Deixar a região abaixo dos olhos um pouquinho mais clara já faz toda a diferença e ainda permite um equilíbrio com o contorno. 

Kendall Jenner - sobrancelha - make - como fazer - truque

Kendall nos prova que, dá sim, para preencher a sobrancelha sem pesar no resultado da maquiagem. Como? Seguindo o formato natural dos pelinhos e escolhendo uma cor de lápis que se adeque ao tom natural dos fios. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar