STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

9 Truques de Styling de Última Hora Para o Look da Virada

por Julia Abud

Estamos nos 45 do segundo tempo pro ano novo e você ainda tá na dúvida do que usar na virada? Relaxa, a gente tem a solução. Ou melhor, as soluções! Reunimos 9 truques perfeitos para o Réveillon sem precisar inventar muito. O melhor de tudo é que você com certeza já tem em casa todas as peças pra compor pelo menos um deles, então pode tomar seu banho, secar o cabelo, jantar direitinho e fazer a make com calma, porque depois desse post você vai ter o look de última hora garantido - e ainda vai começar 2019 arrasando. Sem mais delongas, não perde mais tempo e vem por aqui: 

O look da tarde de férias com body branco e short jeans pode ser adaptado para a noite de Réveillon com peças brilhantes que deem um up no resultado, como a bolsa e o sapato.

Sabe aquele seu conjuntinho favorito de blazer e short? Pois então, com uma cropped branca básica e uma mule, o look de Ano Novo tá prontíssimo.

Se você também faz parte do grupo das góticas suaves, pode ficar tranquila que dá pra ir de preto no Réveillon! A dica é usar uma peça mais fresca, como o macaquinho, e associar a um sapato branco pra não pesar tanto no resultado.

Não quer nada apertado ou incomodando pra poder aproveitar a noite? Vale apostar em várias tendências juntas e montar um visual despojado na medida certa com a t-shirt, calça pantacourt, uma bolsinha em animal print e sapatos com um toque de cor pra ficar ainda mais fun.

Tá completamente sem ideia do que usar, mas já decidiu que quer ir bem sexy e poderosa pra festa da virada? Aposte naquele slipdress que você já tem no closet, coordene com um acessório que você ame e sandálias de salto!

A palavra de ordem do Réveillon é "brilho", então se você tiver em casa aquela peça de paetê - principalmente se for um vestido ou peças que podem ser transformadas em vestidos, como os kimonos - e nunca sabe em qual ocasião usá-la, esse é seu momento!

Mas se você for mais basiquinha e prática, uma peça única estilosa - como é o caso do macacão - pode ser uma boa pedida. Se for passar a virada com os amigos, em uma ocasião mais calma, aposte no slip on de plataforma, se for passar na praia, a melhor opção pode ser uma rasteira.

Viajou pra praia e não quer sair do mar? Tudo bem. O maiô pode ser incluído perfeitamente no look de ano novo com um conjunto de camisa e short de linho por cima. Troque o chinelo por uma sandália de salto blocado e você tá pronta!

Nem só de branco vive o Réveillon, então não se desespere se não tiver nada branco em casa - e não quiser usar preto também. Um vestidinho curto que te deixe confortável e estilosa ao mesmo tempo é sempre uma boa escolha, independente da cor dele! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar