SHS: Clara Berry

por The Look Stealers

Clara Berry é modelo, dona de um estilo sporty super despojado e a protagonista desse steal her style. Nos encantamos com cada clique divulgado pela it-girl em suas redes sociais e confessamos: roubamos muitas inspirações e truques de styling nos outfits dessa musa. A Clara é expert em compor looks confortáveis e com uma pegada urbana, ou seja, vale adiantar que os tênis são indispensáveis coordenados à moletons, maxi t-shirts e acessórios cool.

No feed da gata? Fotos de trabalhos e viagens ao redor do globo com direito à cenários de tirar o fôlego! Clara faz check-in em diversos locais como Paris, Tailândia, São Paulo e outros spots. O resultado das viagens fica evidente no estilo da bela que consegue criar um mix com referências fashion de cada país - tem muito body + bermuda à lá french girl. Continua por aqui para se inspirar nas composições dessa modelo para lá de descolada: 

SHS: Clara Berry


Clara aposta em muitos moletons, calça jogger e logomania para compor o look comfy. 

SHS: Clara Berry

Nada de comprimento mini, a modelo é fã das modelagens alongadas e maxi, como no caso das bermudas que são coordenadas à t-shirts e bodies. 

SHS: Clara Berry

Look todo jeans? Temos! A dupla é ideal para os dias de preguiça fashion. 

SHS: Clara Berry

É quase impossível encontrar looks da Clara sem uma boa t-shirt para contar história. Os modelos vintage e com lavagem podrinha são favoritos. 

SHS: Clara Berry

Papel e caneta na mão para roubar a dica: vale combinar camisetas com comprimento de mangas diferentes para os looks de meia estação. 

SHS: Clara Berry

Um acessório indispensável no street style? Bonés! O detalhe dá um up em qualquer look basiquinho. 

SHS: Clara Berry

Clara aposenta os saltos para dar muito espaço à pares confortáveis e descolados. 

SHS: Clara Berry

Peças em P&B entram em ação com tons vibrantes e acessórios poderosos. 

Você também vai gostar