fechar Fechar aviso

Como Transformar seu Guarda-Roupas na Gravidez com Apenas 5 Peças

por The Look Stealers

E se a gente dissesse que você não precisa renovar o closet inteiro por causa da gravidez? Temos a impressão de que nada vai servir mais, que tudo precisa ser novo e que quando os nove meses acabarem, começa tudo de novo. Essa crise é mais comum do que você imagina, mas vamos te provar que seu guarda-roupa tem salvação e que você não vai precisar gastar horrores com roupas novas que terão uma vida útil curta.

É aí que entra a Agora Sou Mãe, label de roupas básicas que funcionam para qualquer fase, até mesmo a gravidez. Com peças descomplicadas, mas que não perdem seu charme (nós sabemos bem como um look básico pode ser descolado, né?), a ASM prioriza a qualidade e a moda atemporal, para que todas as roupas te acompanhem por muito tempo. E todo esse conceito foi o empurrão necessário para provar que roupa de grávida não tem que ser temporária e que é possível aproveitar várias coisas que você já tem!

Com a ajuda de algumas peças chave da marca, preparamos cinco dicas incríveis que irão te ajudar a manter o estilo durante a gravidez! Nada de look sem graça ou "adaptado", esses itens vão do casual ao formal, só é preciso de um pouco de criatividade. Vem ver:

Chrissy Teigen, Chriselle Lim - legging-preta - legging - verão - street-style
Foto: Chrissy Teigen e Chriselle Lim (Reprodução/Pinterest)

A legging é uma super peça curinga para todas, mas sua elasticidade e versatilidade são grandes aliadas das grávidas. Seja para a academia ou look do dia, dá para combinar com jaquetas, camisas sociais e abusar dos acessórios para deixá-la mais elegante. O cós dela é inteligente e permite que você use por cima da barriga ou dobrado por baixo da barriga, vai do seu gosto!

Chriselle Lim, Isis Valverde, Lala Noleto - vestido-preto - vestidos - verão - street-style
Foto: Chriselle Lim, Isis Valverde, Lala Noleto (Divulgação/Instagram)

Ele é uma peça chave para todo mundo ter no closet, do inverno ao verão. Fica bom com tênis ou salto e acessórios para um look de festa infalível. O bônus fica por conta da elasticidade que permite usá-lo antes, durante e depois da gravidez!

Isis Valverde, Karina Milanesi - macacão-preto - macacão - verão - street-style
Foto: Isis Valverde e Karina Milanesi (Divulgação/Instagram)

O macacão também é um curinga que salva naqueles dias que o look não dá certo ou não dá tempo de pensar em uma composição mais elaborada. O modelo transpassado é chique e, apesar de básico, super atual. E também é super prático para a amamentação, graças à sua modelagem.

Lala Noleto - camiseta - camiseta - verão - street-style
Foto: Lala Noleto (Divulgação)

Sabemos que uma boa t-shirt é um essencial no guarda-roupa e esta foi feita exatamente para você não ter nenhum problema durante a gravidez. A camiseta é maleável e possui franzido nas laterais, que acompanha o crescimento da barriga além de valorizar a silhueta! A possibilidade de combinações é imensa: do jeans básico ou com peças statement para criar um visual hi-low, elas são sempre uma opção confiável.

Lala Noleto, Pernille Teisbaek - calça-jeans - grávidas - verão - street-style
Foto: Lala Noleto e Pernille Teisbaek (Divulgação/Instagram)

O extensor é a única peça que você vai precisar investir especialmente para a gravidez, mas ele vai te ajudar (e muito) a encarar os nove meses sem crises e com estilo de sobra. Ele funciona como um adaptador de calças jeans, quase como um kit de primeiros socorros! O extensor possui vários níveis de ajustes e vem com três faixas abdominais de malha que servem para escondê-lo - assim como Lala Noleto faz na foto. Assim você consegue aproveitar suas roupas que já não servem totalmente por causa da barriga!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar