SPFW best beauty looks: day 5

por Lara Lincoln

A semana de moda mais importante de São Paulo chegou ao fim e já podemos roubar várias tendências de beleza dos backstages. Foram 5 dias de produções impecáveis e detalhes pra lá de ousados. Os beauty artists apostaram em muito efeito glossy, delineados geométricos, cores vibrantes, topetes, tons de roxo e aplicações diferentex nos cabelos. 

O mood seguiu a linha natural, com poucas interferências na pele, e blushes terrosos nas maçãs do rosto e no topo do nariz. O iluminado no canto interno dos olhos apareceu em vários backstages - Two Denim e Maison Alexandrine foram destaques com o ponto de luz -, e as produções descomplicadas marcaram presença no SPFW. E para fechar com chave de ouro, A.Niemeyer apostou na beleza minimalista com traços geométricos, Amapô escolheu uma pele super fresh e os tons de vermelho marcaram a produção da Ratier. Quer saber todos os detalhes dos beauty looks do último dia? Então olha só: 

a niemyer spfw 2017 make up

Os traços geométricos criaram a identidade da beleza de A.Niemeyer - o mood foi tendência em todas as semanas de moda. 

ratier make up spfw 2017

O beauty artist Lau Neves escolheu duas belezas para o desfile de Ratier. Os tons de vermelho criavam o esfumado alongado e o delineado undershadow só nos cílios inferiores.

amapo spfw 2-17 make up

Ricardo dos Anjos garantiu a pele perfeita da Amapô, com o iluminado bem concentrado nas têmporas. 

lab make up spfw 2017

Um produto, várias funções? Foi assim no backstage de LAB. O batom roxo serviu de blush e sombra. Nos lábios o truque foi aplicar com algumas batidinhas parar criar um leve sombreado. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso