They’re Back: scrunchies

por Lara Lincoln

Apostamos: você cansou de usar essa trend na sua infância. Os scrunchies, esses elásticos de cabelo forrados com tecido, são marca registrada das produções dos anos 80 e 90 e resolveram dar as caras nos penteados das nossas celebs favoritas. O boom voltou depois que a musa Bella Hadid foi flagrada em uma campanha para a Nike usando o acessório para completar o hairstyle básico. O scrunchie é a cara do mood sporty, promete facilitar os nossos dias de bad hair day e ainda garantir o visual despojado. O legal é que esse elástico dá um up no cabelo, disfarça o frizz e não quebra os fios. 

Se você gosta dos clássicos, provavelmente torce o nariz para a tendência, mas dá para apostar em versões mais discretas até em ocasiões chics, viu? A Karlie Kloss foi a prova quando usou a presilha até em red carpet, o truque ficou por conta do rabo de cavalo super alto, com os fios no lugar, e o elástico mais fininho ao invés do tradicional scrunchie volumoso. Ah, e também dá para adaptar alguns itens do nosso armário, é só pegar aquele lenço, torcer e enrolar ao redor do cabelo. As faixas também ganham vez com algumas voltinhas para prender o coque. E aí, vai apostar na tendência outra vez? A gente separou algumas inspirações e truques para você colocar em prática, já: 

Scrunchies: a próxima tendência capilar

Algumas opções de scrunchies e faixas de cabelo, aqui:

Aproveita para unir duas tendências: messy hair + scrunchies. É só borrifar texturizadores ou usar pomadas nas pontinhas do cabelo e aproveitar para fazer um rabo alto poderoso. O resultado fica super cool e fácil, fácil!

FOLLOW US ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso