10 bolsas de marca tendência e suas versões baratex

por Karen Merilyn

A cada semana de moda surgem novas bolsas de marca que viram tendência e são desejadas por quem ama esse universo. Porém, as bolsas de luxo estão longe de ser meros acessórios, são um investimento, porque valorizam muito em um curto período de tempo. E justamente por isso, devem ser compradas com planejamento, afinal, não são nada baratas. 

E é aí que entram os dupes. O termo “dupe” significa duplicata e ele se refere a versões parecidas e mais acessíveis de produtos que exigem um maior investimento. E eles fazem tanto sucesso quanto os modelos que são inspirados. Só no TikTok, a pesquisa por “dupe” tem 4,5 bilhões de visualizações.  

Os dupes são a escolha mais segura se você quer muito um modelo de bolsa, por exemplo, mas sabe que não se vê usando aquilo a longo prazo, ou se só não tem como investir tão alto mesmo. E é por isso que resolvemos trazer os dupes das bolsas de marca tendência do momento. Então, se você estava querendo uma versão acessível de alguma bolsa de grife, vem ver:

Caroline Daur - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: Caroline Daur (Reprodução/Instagram)


As bolsas da Chanel talvez sejam as mais famosas por suas características inconfundíveis. Mesmo quem não entende muito de moda, com certeza sabe descrever o acabamento em matelassê e a alça de corrente que remetem à marca. E a Quilted Flap Bag é uma versão maior desse clássico que as influencers não param de usar. 

Valentina Nazareth - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: Valentina Nazareth (Reprodução/Instagram)

As bolsas de marca mais desejadas dos últimos tempos são as da Bottega Veneta. E a obsessão mais recente do mundo da moda é a Jodie, uma bolsa feita de tramas e com um nó na alça. O nome é uma homenagem para a atriz Jodie Foster. Ela é versátil, diferente e bem a cara da grife. 

SouKeyna Diouf - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: SouKeyna Diouf (Reprodução/Instagram)

O nome da Gucci Jackie é em homenagem a Jacqueline Kennedy, ex-primeira dama dos Estados Unidos. É uma bolsa dos anos 1950 e uma das mais tradicionais da marca, que teve sua nova versão lançada em janeiro deste ano e virou queridinha das fashionistas. 

Juna Banda - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: Juna Banda (Reprodução/Instagram)

Criada por John Galliano em 1999, a Dior Saddle Bag virou um clássico dos anos 2000 e retornou recentemente em novas cores e estampas. Se Carrie Bradshaw usou o modelo, é claro que ele se tornaria inesquecível. 

@fedecarrie  - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: @fedecarrie (Reprodução/Instagram)

A Prada Cleo é uma reinterpretação do design da marca nos anos 1990. Em modelo hobo, ela tem um formato curvado muito estiloso. A versão Crystal tem ainda muitas pedrinhas brilhantes, o que a deixa ainda mais bonita. Uma das bolsas de marca mais icônicas atualmente.

Julie Sariñana - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: Julie Sariñana (Reprodução/Instagram)

A Birkin se tornou quase uma peça mística por conta de todos os critérios da Hermés para vendê-la. É daquelas bolsas de marca que por ser inacessível até para quem pode investir, gera muito desejo, além de ser uma das bolsas mais clássicas de todos os tempos. 

Julie Sergent - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: Julie Sergent (Reprodução/Instagram)

Com a volta das bolsas grandes, veio a Chanel 22, e é claro que virou tendência de imediato. O tamanho é perfeito para carregar tudo o que for necessário e o modelo é super atual e cool. A criação de Virginie Viard parece um saquinho, pois foi feita para ser funcional mas de um jeito muito fashion. Por aqui somos apaixonadas!

Jenna Sultan - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: Jenna Sultan (Reprodução/Instagram)

Uma bolsa que voltou para ficar foi a Fendi Baguette. Ela fez tanto sucesso em seu lançamento, em 1997, que deu origem às listas de espera que hoje em dia são comuns no setor de produtos de luxo. Uma peça tão marcante certamente não é esquecida. Ela continua como uma das bolsas de marca mais desejadas.

@lglora  - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: @lglora (Reprodução/Instagram)

A Celine Triomphe é uma daquelas bolsas de marca básicas, que dá para usar com tudo. Com uma pegada minimalista, é um modelo flap que conta com a logo da marca desenhada pela própria Céline Vipiana. Ela foi inspirada no Arco do Triunfo, que deu o nome à peça. 

@bysaher - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - bolsas de marca - https://stealthelook.com.br
Foto: @bysaher (Reprodução/Instagram)

Depois de ter viralizado com as mini bags, o modelo tote da Jacquemus nunca mais saiu dos looks das fashionistas. A Le Grand Bambino é uma versão um pouco maior da bolsa, que pode ser usada tanto na mão quanto na transversal. É o retrato perfeito dos designs jovens e simples do Simon Porte Jacquemus .

Você também vai gostar