STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

10 Office Looks Aprovados Pela IG Queen, Eva Chen!

por Carol Carlovich

Eva Chen é uma das nossas figuras favoritas e a rainha absoluta do Instagram. Responsável pelo relacionamento da empresa com as marcas de moda, Eva vive e respira a nossa rede social favorita 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não seria nada mais justo, portanto, que a gente desse uma espiadinha no que a girl boss anda usando para ir ao trabalho. E o melhor de tudo é que ela torna tudo mais fácil pra gente com as suas selfies já registradas no espelho do office em Nova York. Selecionamos nosso top 10 looks aprovados por ela pra te inspirar, assim como nós:

Conhecedora dos bons clássicos, Eva não abre mão do duo camisa + pantalona. Em preto e branco e arrematada com a sapatilha bicolor, a produção é atemporal e sóbria: perfeita para o office.

Para os dias mais quentes, vale aliar a camisa à uma peça menos restrita: a saia jeans, que quebra a seriedade da peça do office e é complementada pela rasteirinha extravagante.

Eva também não deixa de apostar em vestidos longos e frescos no office. O modelo com botões é fofo e, acompanhado da sapatilha clássica, compõe uma produção minimal e romântica. Para finalizar, que tal acrescentar um acessório nada óbvio, como a pochete rosa vibrante?

Eva nos ensina muito bem como levantar o chunky sneaker em um look. Basta coordená-lo com peças mais glam, como a saia de couro e a camisa sóbria.

Acha que o blazer é boring? Nada disso: a saída é apostar em modelos de cores divertidas e coordená-los com uma calça jeans e rasteira - também de cor nada óbvia!

Mas pra quem prefere permanecer com as cores neutras, basta coordenar a t-shirt branca com a saia de couro preta. Nos pés, pra trazer um pouco de sobriedade ao look, a sapatilha é a pedida perfeita.

All white no office pode? Deve! O segredo é brincar com camadas e texturas, como a Eva fez. A saia jeans bicolor e o truque de styling na camisa são o segredo do ar cool do look.

Os vestidos mini também podem ser usados. Com tênis, a peça fica mais cool do que sexy! Vale anotar também: as estampas gráficas bicolores contribuem para um resultado descolado.

Como usar conjuntinhos sem ficar boring segundo a rainha do IG: escolha uma cor nada óbvia, adicione uma t-shirt por baixo e arremate com uma rasteira e sobretom. Fácil, rápido e fashion, né?

Ela também nos mostra que os looks mais simples podem fugir do básico. Na hora de escolher uma camisa, que tal apostar em uma cor diferente? Ao invés de escolher a clássica calça jeans, porque não a calça branca? Mais uma lição anotada, queen Eva!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar