PUSH - compre agora seu ingresso

10 produtos de beleza que testei em Julho

por Manuela Bordasch

Prometi que pra julho eu viria com um testados e aprovados em formato de vídeo aaaand... não consegui de novo :( Além disso, três coisas importantes sobre o mês de julho:

1. Como eu sabia que ia passar 10 dias do mês fora, e queria só levar uma mala de mão, acabei deixando pra agosto alguns produtos que eu gostaria de testar, mas que não eram muito práticos pra mala de mão. 

2. Com tantos dias fora, e sabendo que eu sairia da rotina, também achei melhor não começar a testar produtos que eu sabia que precisariam de uma rotina mais certinha pra que eu pudesse relatar o resultado. 

3. Chegando no sexto mês dessa coluna (nem eu acredito!) começou a me dar um certo desespero de tantos produtos que foram ficando abertos pela metade, já que na maioria das vezes um produto dura bem mais que um mês (mas como o foco era testar produtos novos eu acabava deixando eles de lado).

Em resumo: testei 1 produto novo e resolvi levar na necessaire outros 9 em que eu testei nos últimos meses, mas que ou gostei tanto que achei válido seguir usando, ou que queria mais tempo/diferentes formas de usar pra testar o resultado.

Então vamos a eles;

testados - aprovados - julho - produtos - beleza
eudora - produto - beleza - cc cream - cream

O escolhido do mês, pra ser a novidade que eu iria testar, foi esse óleo da Biossance. O óleo prometia iluminar, dar firmeza e equilibrar a aparência e toque da pele. Ou seja: incrível! Usei ele praticamente todos os dias e achei que ele super hidrata, mas não notei nenhum resultado em relação a firmeza ou sentir a pele mais iluminada (que foi o que mais li nos relatos de quem já usou esse produto). Talvez pra esse resultado o produto precise de mais tempo, mas achei que super valeu pela hidratação, pois isso sim da pra notar já no primeiro dia usando ele. Acho que é um produto que vale muito pra quem tem a pele mais seca. 

acido - produto - beleza - testado - aprovado

Eu poderia fazer essa coluna o ano inteiro só testando produtos da The Ordinary. Amo! Esse foi um dos primeiros produtos que eu testei esse ano e super recomendo. Como eu ainda não tinha usado ele inteiro resolvi aproveitar que a embalagem dele é super prática pra viagem e carregar ele comigo pra cima e pra baixo durante esse mês. Quem tiver começando a cuidar da pele, e ainda não quer investir muito (ele custa U$ 6,80), é um produto que eu super recomendo. O review completo dele vocês podem encontrar na minha primeira matéria dessa série, com os produtos que testei em fevereiro. 

espuma - limpeza - produto - testado - aprovado

Já falei outras vezes aqui que como não tenho o costume de lavar muito o rosto com sabonetes apropriados (e isso é algo que eu venho tentando mudar) eu tento ter um sabonete em cada lugar. Esse da Caudalie de 50ml é o que já fica na necessaire de viagem sempre. Pra quem viaja muito eu super indico ter uma necessaire com produtos tamanho viagem sempre pronta, assim não tem perigo de esquecer nada e ter que sair completamente da rotina. 

serum - produto - beleza - testado - aprovado

Como esse mês voltei a usar o produto da Khiels pra linhas de expressão no rosto, parei de usar esse que eu vinha usando nos dois últimos meses (até porque não adianta eu testar mil produtos ao mesmo tempo, que tenham propósitos parecidos, e não saber qual que de fato está ajudando no que). Mas como eu ainda tinha bastante produto e tô procurando algum bom pro colo (dicas, alguém?), resolvi testar ele. Eu acordo com o colo super enrugado, tipo amassado pelo jeito que eu durmo, e isso tem começado a me incomodar bastante :( Ao longo do dia as rugas até somem, mas já falei com a minha dermatologista e ela disse que pela forma de dormir mesmo é algo que tende a ficar marcado. Vou pesquisar mais sobre esse assunto e depois conto aqui. 

serum - produto - beleza - testado - aprovado

Esse também foi um dos primeiros produtos que testei esse ano e sigo recomendando pra todo mundo.  Além de ser um produto com vitamina C concentrada, e com vários outros benefícios, eu achei que esse foi um dos produtos que deu pra ver o resultado mais rápido depois de começar a testar. É realmente perceptível o que ele ajuda a diminuir as linhas de expressão. Super indico. O review completo do primeiro mês que testei ele também está na matéria dos produtos que testei em fevereiro. 

spray - cabelo - beleza - testado - aprovado

Esse é um produto (não necessariamente da OAUI) que eu sempre tento ter uma versão pequena pra levar em viagens. Eu adoro cabelo bagunçado, com cara de praia, e wave sprays são ótimos pra quebrar um galho quando o cabelo tá sem forma e a gente não tem muito tempo pra arrumar. 

serum - produt - beleza - testado - aprovado

Essa solução da The Ordinary promete melhorar a pigmentação e inchaço das olheiras. Eu já havia testado esse produto em março, e como na época não notei resultado resolvi dar mais uma chance. Sendo bem sincera, no que diz respeito à coloração eu segui não notando resultado, mas pra melhorar um pouco o inchaço que as vezes a gente fica na área dos olhos quando acordamos acho que ajudou um pouco. Porém, sendo advogada do diabo aqui, talvez seja mais pela forma de massagear os olhos (independentemente do produto) do que ele em si.

batom - produto - beleza - testado - aprovado

Testei esse batom da Vult no mês passado e tinha ficado de dar mais uma chance, dessa vez usando de novo com algum hidratante labial primeiro (já que achei que ele ficou muito seco e acabou craquelando). Usei ele várias vezes de novo em Julho, inclusive tô com ele enquanto escrevo esse post, e a experiência foi bem diferente. Comecei a usar ele depois de aplicar bepantol derma (que, sem dúvida, foi um dos produtos que eu descobri esse ano que mais amei). Combinando ele com bepantol derma ele não ficou seco e não craquelou, portanto apesar de não amar o aplicador dele, como comentei no mês passado, acho que super vale o custo benefício pelo resultado. 

oleo - facial - produto - beleza - testado

Um dos meus achados de abril que eu também levei pra vida. Bom, bonito e barato :) 

serum - produto - beleza - testado - aprovado

Se existe algum milagre em forma de produto, é esse! Comentei sobre a saga da minha queda capilar na matéria de junho, e quando falei sobre esse produto no mês passado eu tava testando ele há umas 3 semanas. Literalmente na semana seguinte a queda diminui pela metade. Eu segui usando só ele por mais umas 3 semanas (fiquei só com ele por mais ou menos um mês e meio) e achei que ajudou muito mesmo. Não parou totalmente ainda e sinto que a queda é um pouco cíclica, tem semanas que cai mais e outras dão uma parada. Eu sigo usando ele, até porque ele não é só pra queda, ele ajuda a fortalecer os fios. Em paralelo, comecei um tratamento com a nossa dermatologista Dra Giovana Moraes pra ajudar não só a parar totalmente a queda, mas pra que o meu cabelo possa crescer novamente. Vou fazer uma matéria separada só sobre esse tratamento nas próximas semanas. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar