STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

10 produtos de beleza que testei mês passado: Maio

por Manuela Bordasch

Ao começar o quarto mês dessa minha coluna, confesso que me deu um misto de felicidade (por estar conseguindo me cuidar mais) com ansiedade (por estar me obrigando a testar tantos produtos a cada mês). Como falei no post passado, pra mim o mais legal de estar comprometida em fazer esses reviews é o fato de eu ter que prestar mais atenção em mim mesma. Me conhecer melhor, mesmo. 

Mas, ao mesmo tempo, me dei conta que 1 mês é pouco tempo para testar um produto, quando é quase impossível eu acabar de usar um produto neste curto período. Imaginem 10! Ou seja, muitas vezes acho que meu relato sobre, um ou outro produto, pode acabar sendo um pouco superficial, por não ter dado o tempo devido para o mesmo proporcionar (ou não) o efeito prometido.

Quero muito continuar testando produtos novos, até porque como disse no primeiro post dessa coluna, depois que fiz 30 anos parece que virou uma chave de querer me cuidar mais (e nada a ver com a idade, mas sim com o momento de vida), então para mim, acima de tudo, isso virou um desafio de auto cuidado. Outra coisa que também tinha comentando no primeiro post e acho importante repetir aqui: não vou me prender a um número. Ao longo dos 4 meses que venho escrevendo essa coluna, acabei descobrindo vários rituais de beleza, não necessariamente relacionados às entregas e modos de uso de produtos específicos, o que também acho que seria legal compartilhar. Então, para o próximo mês minha proposta é trazer produtos novos + alguns produtos que relatei ao longo desses 4 meses, dessa vez, com mais tempo de teste + mini rituais de beleza que tenho amado, ok? Ok! Claramente estou falando sozinha enquanto escrevo esse texto e combinando isso comigo mesma haha.

Enfim, vamos ao que interessa, os 10 produtos do mês de maio :)
 

manu - produtos - beleza - testado - aprovado
Foto: Manuela Bordasch (Reprodução)
caudalie - produto - beleza - testado - aprovado

Como em maio eu sabia que ia fazer uma viagem de 10 dias, aproveitei pra testar essa nova espuma de limpeza da Caudalie. Isso porque recebemos no escritório a versão de 50ml e minhas outras espumas, ou gel de limpeza, são maiores e não muito práticos pra um nécessaire de viagem (inclusive, estou mega frustrada, pois esqueci alguns produtos, tipo shampoo e condicionador com mais de 100ml na mala de mão e me obrigaram a jogar tudo fora na hora do raio x em Guarulhos).

Eu já usei vários produtos da Caudalie, ao longo dos últimos anos, e não lembro de ter desaprovado nenhum deles. Acho a marca incrível, assim como todos os produtos. Achei o valor justo, já que é uma espuma que dura bastante, mesmo com uma embalagem pequena. Cheiro ótimo, embalagem bonita, fácil de usar e o toque é super suave. Aprovadíssimo! 

simple - organic - beleza - testado - aprovado

Nunca tinha usado demaquilante em óleo. AMEI! Achei super prático e fácil de usar, além de sentir a pele já hidratada depois de enxaguar. Achei ótimo pra tirar, principalmente a maquiagem dos olhos, que normalmente sempre acaba ficando algum resíduo até o dia seguinte (mesmo passando o demaquilante mil vezes). Achei que esse limpou tudo mesmo. Amo embalagens desse tipo, com uma carinha de remédio antigo. Cheiro ótimo também! Sobre o preço, ao primeiro olhar confesso que achei caro, mas ao mesmo tempo, eu tenho usado super pouco e já limpa o rosto todo, então acho que vai acabar valendo a pena por ser um produto que rende muito. 

produto - beleza - testado - aprovado - manu bordasch

Esse é um dos produtos que me referi no início do texto, pois achei que tive pouco tempo pra notar algum resultado. Vi esse sérum em um IGTV da Marcella Tranchesi (sim, eu também sou impactada digitalmente muitas vezes hahaha) e achei incrível o review dela! Achei um valor bem alto, mas também é um produto que dura muito (1 ou 2 pumps do produto já bastam para o rosto todo). Quero muito testar por mais tempo e depois contar aqui. Vai ser um dos produtos que prometo falar de novo no review do mês que vem, ok? Ele é ótimo de passar e promete reduzir linhas de expressão, melhorar a firmeza da pele e deixar a pele mais uniforme. Torcendo pra todo esse resultado :)

produto - beleza - testado - aprovado - manu bordasch

Ganhei esse blush da Urban Decay a algum tempo, mas ainda não tinha usado. Eu gosto bastante dos blushes e sombras (apesar de não usar muito) da Urban Decay. Acho as cores lindas e de fixação ótima. Só achei que tem que ter bastante delicadeza pra passar, pois só de mal encostar o pincel no blush ele já pega uma super cor. Confesso que um dia me maquiei correndo e sem olhar, quando me dei conta, parecia que eu tinha levado uma chinelada hahaha. Ou seja, MÃOS DELICADAS ao usar ele, ok?

manu bordasch - produtos - beelza - testado - aprovado

Tô dando uma roubadinha nesse item, pois eu já uso esse pincel há mais de um ano. Mas como ele estava na nossa gift bag do #PushSP e muita gente perguntou, achei válido falar aqui. É um dos melhores pincéis que já usei e o preço é super justo. A cerdas dele são SUPER macias! Eu amo muito e mega recomendo.

produto - beelza - testado - aprovado - manu bordasch

Faziam anos que eu precisava comprar um curvex novo e sempre enrolava. O meu devia ter uns 10 anos hahaha. Resolvi comprar esse da Tweezerman porque sempre ouvi falar muito bem da marca (e a pinça deles é simplesmente a melhor do mundo). Mas me arrependi. É caro e não achei que ele curva bem os cílios (ao menos, não mais do que qualquer outro curvex normal). Eu ainda comprei fora e pedi pra uma amiga trazer, o que fez com que ficasse um pouco mais barato. O valor, em reais, eu achei surreal.

produtos - beleza - testado - aprovado - manu bordasch

Tenho um apego emocional com esse Nivea da latinha. Era o creme que eu sempre via na penteadeira ou bolsa da minha avó e o cheiro dele me lembra a minha infância. Tava em uma CVS durante o SXSW e vi ele no caixa, comprei na hora! Desde então, ando com ele na bolsa e acho incrível para usar nas mãos ou em qualquer parte do corpo que esteja muito seca. Ele hidrata MUITO. Acho bom, bonito e barato :)

´produtos - beelza - testado - aprovado - manu bordasch

Já tinha falado sobre tônico em outro post, tenho usado desde que comecei a ter um ritual mais certinho de beleza. Não é um produto que eu vejo o resultado a olho nu, mas que todo mundo que eu converso recomenda por inúmeros motivos, como reequilibrar o ph da pele e ajudar na hidratação. Adorei esse da Eudora e também aplico da mesma forma polêmica que falei que aplico o outro que testei em março: sem algodão e só passando na pele. Prometo que vou fazer um videozinho pra explicar melhor e colocar em uma das dicas do próximo mês para abrir a conversa sobre como cada uma aqui passa seu tônico. 

produtos - beleza - manu bordasch - testado - aprovado

Sou apaixonada por máscaras. Mais do que o resultado em si, eu amo o ritual (e isso eu já gostava antes mesmo de ter uma rotina certinha com a minha pele). Ganhei essa da Khiels na primeira edição do @Push e só agora abri pra testar. Achei o resultado incrível, pele também ficou hiper macia, mas confesso que não gostei do cheiro. E como é um produto que acabamos deixando entre 10 e 20 minutos na pele, se não tem um cheiro que eu amo eu acabo não usando de novo. 

produts - beleza - testado - aprovado - manu bordasch

Uma das minhas descobertas favoritas desse mês foi esse sérum da La roche. Recebemos lá no escritório (a Catha também está usando e amando) e eu não sei nem explicar o quão apaixonada eu estou por ele. Textura, cheiro, embalagem, resultado, tudo! Na mesma hora a pele já fica macia e iluminada, além dele prometer recuperar o volume e elasticidade da pele que perdemos com o passar dos anos. Não é um produto barato, mas dura pelo menos uns 2 meses. E se tiver alguma amiga indo viajar vale encomendar, porque sai pela metade do preço comprando nos Estados Unidos, por exemplo. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar