STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

12 Possibilidades Para Quem Tem Preguiça de Passar Creme no Corpo

por Bruna Lys

Se existe um grande vilão - super renomado - quando o assunto é hidratação da pele, seu nome é um só: PREGUIÇA! Sempre há um motivo, envolvendo a mesma, na hora de pensarmos em passar um creminho no corpo, vamos assumir, rs.

Entre a ideia até a prática, nossa mente tenta e muito nos sabotar e a procrastinação domina, levando diretamente (e apenas) àquele pensamento de "preciso começar a passar mais creme!". Nós, look stealers também vivemos esta realidade, mas estamos dispostas a colocar um basta nisto - e você está mais que convidada a entrar nessa! Assumi a missão por todas nós e elegi os 4 maiores tipos de preguiça e suas 12 possibilidades para dar fim às desculpas. Preparadas? Acompanhe aqui e alcance a versão mais bela da sua pele de tão hidratada:

banner - banner - banner - banner - banner

Se o seu maior obstáculo é pensar na sensação melecada que o creme deixa na sua pele, chegou a hora de acabar com esta preguiça! Para nossa sorte o mercado, hoje em dia, já possui diversos cremes corporais que possuem textura leve, leitosa, aquosa... Tudo para garantir o toque mais fresco e menos cremoso desta sensação pós aplicação.

banner - banner - banner - banner - banner

Na correria do dia a dia chega até a ser estressante o tempo que levamos para garantir que aquele aspecto esbranquiçado do creme, de fato, sumiu, não é mesmo? Pois bem, a rápida absorção ganha cada vez mais importância como fator relevante para se considerar na hora de escolher seu hidratante, e as inovações do mercado estão ai para nos facilitar: gel creme, sprays e o aspecto de "sorvete" são grandes exemplos.

banner - banner - banner - banner - banner

Convenhamos, só naqueles dias de paz e dedicação total ao self-care que é legal ficar um tempão espalhando o creme por todo o corpo. Separar um momento digno para isso já tornou-se luxo em meio a uma vida tão atarefada, onde a otimização de tempo se tornou um must! Mas ainda sim, merecemos este cuidado e carinho com nós mesmas, certo? Visando o útil ao agradável, esse motivo preguiçoso se encerra com as opções hidratantes para uso no BANHO! Conciliar estas duas "tarefas" em uma ação só é o cenário perfeito para as multitaskers.

banner - banner - banner - banner - banner

E se o problema não for a textura, absorção ou momento ideal, mas sim o creme em si? Sabemos como manter a pele hidratada é fundamental, mas a obrigação em gostar de creme nunca existiu. Para as não adeptas a este formato, good news: existem outras opções! Sérums, óleos, brumas... O importante é tratar (e muito bem!) desse corpitcho.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar