20 itens inusitados que vão fazer toda a diferença no inverno 2021

por Giulia Coronato

Por aqui nós amamos as estações mais frias do ano e acreditamos que elas carregam uma energia super especial e única, transformando tudo ao seu redor. Mas, apesar de ser uma delícia e render ótimos looks, o frio dificulta um pouco nossa vida, tomar banho vira um desafio e tanto, assim como acordar ou praticar exercícios físicos. Então, pensando em facilitar e deixar seu inverno 2021 mais gostoso, selecionamos 20 itens totalmente aleatórios e inusitados para você investir:

It girls - Inverno 2021 - Inverno 2021 - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

_lareira e aquecedores

Não existe nada mais gostoso do que um bom aquecedor nos dias mais frios do ano. Seja uma lareira elétrica e ecológica, ou um aquecedor para sair do banho quentinha.

_cobertores com manga

Ok, talvez não seja a coisa mais linda e estilosa de todas, mas o cobertor com mangas é simplesmente perfeito para as maratonas do final de semana e as noites passadas no sofá. Seja em dois ou sozinha curtindo sua própria companhia. 

_pantufas

Além de estarmos passando pela estação mais fria do ano, o inverno 2021 ainda tem o home office como realidade da maioria, então, que investimento é melhor do que uma boa pantufa? Além de manter os pés aquecidos, a pantufa é o "sapato" mais confortável que existe.

_pijama macacão

Vai por nós, o pijama macacão é um dos itens aleatórios e inusitados mais gostosos de se ter durante o frio. E desde que investimos em um, mal o tiramos para lavar. Escolha seu favorito e prepare-se para se apaixonar. 

_blusas segunda pele

Ao que tudo indica, o inverno 2021 vai ser intenso, mais do que os anos interiores. Para se preparar para as baixas temperaturas sem prejudicar os looks, ter uma segunda pele no armário é indispensável. A peça é praticamente invisível quando sobreposta por outros complementos, além de ter tecido térmico e super confortável.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar