3 estampas atemporais que são a cara do inverno

por Marcela Zanetti

Já estamos quase no fim de agosto e podemos com certeza dizer que queremos agora a primavera e toda a gama vibrante e alegre que ela traz ao street style, não é mesmo? Com mil e uma cores mais abertas nas produções, estampas florais e muitas peças fluidas, a estação mal chegou e nós já montamos todo um guarda-roupa para a temporada em nossas mentes.

Mas, enquanto o dia fatídico não chega, aproveitamos para tirar o que o inverno tem de melhor a oferecer em termos de street style. E se queremos a primavera para ousar nas estampas, não há o que esperar, pois os dias mais frios também podem trazer padrões para lá de estilosos. Como? Selecionamos três estamparias que são a cara do inverno, mas que podem ser usadas o ano todo, justamente para fazer a transição entre a temporada gelada e os dias mais quentes sem esforço nenhum. Gostou? Então olha só:

3 estampas atemporais que são a cara do inverno

1. Pied de Poule: O xadrez revisitado e em padrões micro dá aquele toque mais elegante ao visual, e é ótimo para investir quando o assunto são office looks. Estamos ainda mais apaixonadas pela saia super french girl com a estamparia. Para investir já! 

3 estampas atemporais que são a cara do inverno

2. Grid: ao contrário do pied de poule, o grid é exatamente a versão macro do xadrez, com linhas conceituais muito mais definidas, criando uma produção para lá de moderna e descolada. Dica: se for investir na estampa em preto e branco, o efeito fica ainda mais cool. 

3 estampas atemporais que são a cara do inverno

3. Floral dark: a estamparia é a perfeita escolha para fazer aquela transição do inverno para a primavera e ainda deixar o visual com cara de boho tendência que está super em alta nessa temporada. Invista em vestidos com a estampa e cheios de babado. Nós aprovamos! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar