4 penteados com tranças que eu não vivo mais sem

por Mayara Nunes

Se você também está viciada em penteados com tranças, este conteúdo vai te fazer amá-los ainda mais. De uns tempos para cá, me vi trançando o cabelo para tudo - com o cabelo limpo ou sujo, para dormir ou para o dia a dia - e notei que não sou a única, celebridades como Hailey Bieber também já postaram várias fotos aderindo às tranças. 

Então, diante da minha paixão, resolvi dividir alguns penteados que não vivo mais sem e, é claro, te convencer que os penteados com tranças estão em alta. E se mesmo depois desse post você não testar nenhuma inspiração trançada, pode acreditar que é só uma questão de tempo até você mudar de ideia.

Hailey Bieber - tranças - tranças - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)


_de volta aos anos 90

As trancinhas finas estão de volta. A notícia boa é que elas são um charme e muito fáceis de serem reproduzidas: é só separar duas mechas pequenas e trançar. Além de fofas, elas dão ao look um ar super cool!

Vale lembrar que esse tipo de trança pode ser misturado discretamente no cabelo ou ficar bem em destaque na parte da frente. Ah, e se você cortou a franja em casa e se arrependeu, aproveita pra se jogar nessa trendy enquanto ela cresce!

Anna Van der Geest - cabelos - tranças - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Anna Van der Geest (Reprodução/Instagram)

_trança embutida

Queria eu ter a capacidade de fazer esses penteados com tranças no meu cabelo! Mas, como não nasci com esse dom, sigo praticando a versão fácil do penteado. Uma dica interessante relacionada às tranças embutidas é que se você quiser um efeito de beach waves (aquele cabelo bem ondulado e cheio de frizz) sem usar triondas ou babyliss, é só dormir com o penteado. No dia seguinte, use um pente largo para desfazê-la. O resultado é incrível, eu garanto.

modelo - cabelos - tranças - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

_rabo de cavalo

Nada mais simples, fácil e prático. Eu amo trançar o rabo de cavalo, principalmente nos dias de academia. Além de manter todos os fios no lugar, o que ajuda na prática dos exercícios, o penteado é muito cool.

modelo - cabelos - tranças - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Sarah Angius (Reprodução/Instagram)

_tradicional, mas nem tanto

Sabemos que dá para gourmetizar tudo, e com as tranças não é diferente. Um exemplo disso é esse twist das clássicas trancinhas! É uma ótima opção para adicionar um toque mais romântico e elaborado às tranças laterais.

O truque aqui é dar uma leve torcidinha na parte superior do cabelo antes de trançar o comprimento ou ir jogando as mechas para trás, uma após a outra, antes de trançar. Faça o mesmo processo de ambos os lados e pronto!

Bom, e para provar o meu amor por penteados com tranças, essa sou eu com um dos meus estilos favoritos. E agora quero saber se você também está viciada nas trancinhas, comenta aqui. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar