5 brechós de decoração que você precisa conhecer

por The Look Stealers

Foi aqui que pediram dicas de decoração? Porque nós trouxemos algumas. As lojas de segunda mão estão se popularizando cada vez mais, e os brechós de decoração não ficaram para trás. Essa onda de comprar objetos usados é ótima para o meio ambiente, já que é sustentável porque não precisa de matéria-prima para criar novas peças.

E como nós adoramos o assunto, decidimos trazer uma lista de alguns brechós de decoração para indicar para vocês. Nesta seleção tem um pouco de tudo: alguns mais conhecidos, outros super achados e em diversos lugares do Brasil.

_bazar samburá

Um clássico paulistano, o Bazar Samburá é um brechó de roupas, móveis, livros e tudo mais que você precisar. Ele é um brechó beneficente, então além de você comprar o que precisa, você ajuda o próximo.

_casa dos usados

A Casa dos Usados é um brechó focado completamente em móveis e decoração. Os produtos seguem diferentes estilos, tem opções para todos os gostos, desde o retrô até o mais moderninho.

_brechó casa e coisa

Assim como a Casa dos Usados, o brechó Casa e Coisa atende diferentes estilos, a única diferença é que ele fica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

_peça rara

O Peça Rara Brechó conta com roupas femininas, infantis e itens para casa. Ele foi reformado recentemente e agora tem uma cara de loja chique.

_capricho a toa

O brechó Capricho à Toa conta com diversos tipos de produtos, tanto que na bio do Instagram, consta “muito mais do que um brechó, somos um shopping”.

Agora conta pra gente: você ja conhecia algum desses brechós de decoração?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar