5 ideias de looks de ano novo para quem é indeciso

por Layla Brígido

Oie, aqui é a Layla Brígido e eu chequei com cinco ideias de looks de ano novo, caso você ainda não tenha se decidido o que usar no dia 31. Dessa vez, eu selecionei algumas produções para réveillon e fiz o que? Reproduzi na minha própria versão, é claro.

Trouxe ideias para todo tipo de fim de ano, desde para quem curte grandes produções, até para a pessoa que prefere ficar no básico. Independente se você vai comemorar em festa ou se vai ficar na sala de casa, o importante é que depois de momentos tão difíceis, a comemoração seja com a esperança de um 2022 melhor.

E se você ficou curiosa para descobrir quais looks de ano novo são esses, continua lendo aqui comigo e vem se inspirar nessas produções super estilosas e festivas:

Layla Brigido - vestido cut-out branco - looks de ano novo - verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Layla Brigido (Reprodução/Instagram)

Reproduzir esse look, pra mim, é um sinal de ver avanço no mercado plus! Olhem como é lindo, os recortes são bonitos e é um vestido cheio de fluidez e movimento. Bem cara de réveillon, né? Ele é da @shoprepublica

Layla Brigido - vestido curto vermelho - looks de ano novo - verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Layla Brigido (Reprodução)

Outro vestido que ganhou meu coração foi esse vermelho da @freeandbeautiful.loja que está há pouco tempo no mercado, mas que já começou bem demais! A sensação que eu tive foi de uma peça feita sob medida, sabe? Usaria tanto no natal, quanto nos looks de ano novo.

Layla Brigido - camisa branca oversized e all star - looks de ano novo - verão - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Layla Brigido (Reprodução)

Para quem quer uma coisa mais básica, despojada e super fresca, temos nossa amiga de todas as horas: a camisa branca. Com um All Star e nada mais, você está pronta para curtir seu fim de ano sem perder o conforto - e o estilo, claro.

Layla Brigido - shorts jeans, camisa branca e rasteirinha - looks de ano novo - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Layla Brigido (Reprodução)

Ainda mais básica, mas sem perder a produção, o shortinho jeans também dá as caras para os looks de ano novo, esse é um visual daqueles que é super simples, mas quando incrementado com acessórios fica super estiloso! Além disso, são peças que vão caminhar com você em 2022, e tem muitas possibilidades de uso.

Layla Brigido - vestido preto longo - looks de ano novo - verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Layla Brigido (Reprodução)

Pra finalizar por que não um look all black? E não, não tem problema usar preto nos looks de ano novo. Aliás, alguns até dizem que significa “poder”, e já que uso o ano todo, não deixarei de lado agora, né? Escolhi esse vestido preto poderoso, cheio de fluidez, fenda, bem lindo e digno de chamar 2022 com tudo, ele também é @shoprepublica e é o meu vestido preferido.

Gostaram dos looks? Eu espero muito que sim e que vocês tirem um momentinho pra se arrumarem, estarem como gostam para a chegada de 2022, mentalizando que ele seja muito melhor. Obrigada por todo o acolhimento e companhia desse ano, estar aqui é uma honra! Um beijo enorme e até o ano que vem - não perco essa piada por nada rs. 

Você também vai gostar