Roubando os looks do Pinterest com Layla Brígido

por Layla Brígido

Eis aqui uma nova look stealer, preparada pra roubar muitos looks do Pinterest (de celebridades e influencers também), falar sobre moda e liberdade com vocês! Sou a Layla Brígido, criadora de conteúdo sobre moda plus size, beleza e autoestima skin positivity — assuntos que amo demais. Estou animada pra que a gente troque dicas e se divirta! Meu objetivo aqui pode ser resumido em algumas poucas palavras repletas de significado: todo corpo pode tudo.

Quantas vezes você já deixou de usar um look por acreditar que seu corpo “não podia” ou que ele não era “bom” o suficiente? Quantas vezes você pensou “quando eu emagrecer...”? Quantas vezes você se privou? Pois é, eu estou aqui para incentivar a mudar isso. Moda é sobre expressão, sobre liberdade e seu corpo não é empecilho: ele é a maior possibilidade que você tem de usar o que quiser!

Para começar, eu fui à caça — ou melhor, ao roubo — de looks do Pinterest. Reproduzi os visuais mais pinados por vocês no Pinterest do STL para incentivá-los a não ficar só admirando essas belezinhas, mas a levá-las para a sua vida, para o seu corpo. Bora arrasar?

Layla Brígido - Layla Brígido - looks do pinterest - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Clara Famularo, Layla Brígido (Reprodução)

Os basiquinhos têm meu coração; peças curtas também! 

Sei que o receio das celulites à mostra é real e em outros tempos também tive, mas eu te pergunto: por qual motivo celulites aparecendo devem ser vistas como algo tão errado e horrível assim? Muito provavelmente você ficará sem resposta. Sabe por quê? Porque de fato não faz sentido. Então pega sua saia e vem comigo! 

Essa blusa vai aparecer mais pra baixo em outra versão já já, porque nesse look eu a usei ao contrário (faço isso direto! Para que uma possibilidade se podemos ter duas?)

Layla Brígido - Layla Brígido - looks do pinterest - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Layla Brígido (Reprodução)

Falando em possibilidades, eis aqui um look com peças que podem ser usadas de tantas formas que já me animei só de pensar! Escolhi reproduzir essa versão com vestidinho justo (sem receio de marcar o corpo) + casacão + coturno (ainda preciso encontrar uma bota de cano mais longo que comporte bem a perna grossa. Se você já encontrou, me conte!).

Combinações assim fazem com que eu me sinta poderosa, mesmo que nesse momento pandêmico eu só possa usá-las para transitar entre os cômodos da casa - com muito glamour porque a gente merece [risos].

Layla Brígido - Layla Brígido - looks do pinterest - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily-Rose Depp, Layla Brígido (Reprodução)

Eu nunca tinha feito um look com biker shorts. Confesso que até virei a cara pra tendência, principalmente por ter pernas mais grossas. Só que vocês pinaram tanto que lá fui eu roubar! E vocês tinham razão. Além de estar no auge do conforto, eu adorei o resultado. 

Fica a lição de testar possibilidades, né? Minhas pernas grossas não vão mudar (e nem precisam). Me encontrei nessa versão e arrisco dizer que teremos Layla em mais looks com biker shorts!

Layla Brígido - Layla Brígido - looks do pinterest - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: María Valdés, Layla Brígido (Reprodução)

Na verdade esse é o lado oficial (afinal, “certo” é uma palavra forte hahahaha). Eu amei! Sou apaixonada por produções relativamente simples e estilosas, daquelas que não dificultam a vida e não tiram o nosso conforto, sabe? Essa é uma delas! Reproduzi com uma legging — confesso que, como mulher gorda, a legging por muito tempo foi uma peça que usei por falta de opção e para tentar esconder meu corpo. Mas agora é diferente! Amo esse corpo demais para deixá-lo escondido e reconheço que ele merece looks cheios de estilo! 

Missão cumprida! Gostaram dos looks do Pinterest que roubei essa semana?

Para fechar nosso papo de hoje, faço questão de reforçar de novo a mensagem de que não existe um corpo ruim, errado, menos digno e não existe corpo que não mereça ser livre para usar o que quer, para se expressar e ser feliz!

As roupas que você vê nas telas (geralmente em mulheres magras) são fora delas também. E são lindos em você! Pense nisso com carinho!

Um beijo, 

Layla.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar